tv Mamãe coruja

Karina Bacchi desabafa sobre produção independente: ''Mudou completamente minha vida''

A mamãe do Enrico abriu o coração ao falar sobre a produção independente

CARAS Digital Publicado terça 27 agosto, 2019

A mamãe do Enrico abriu o coração ao falar sobre a produção independente
Enrico e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi não cansa de abrir o coração ao falar de Enrico, seu primeiro filho. Sempre com o desejo de ser mãe, a maternidade veio de uma forma diferente para a loira. 

Em uma entrevista para a Pais & Filhos, Bacchi comentou que adiou os planos até que descobriu que tinha hidrossalpinge, uma condição que dilata a tuba uterina, e precisaria retirar as trompas. “Eu estava chegando aos 40 anos e senti um verdadeiro chamado da maternidade. Foi um alerta do meu próprio corpo de que eu estava deixando para trás sonhos e vontades importantes para mim”, ela conta na publicação. 

Em um relacionamento há anos, Karina conversou com o seu ex e eles perceberam que os planos que tinham eram completamente opostos e que não conseguiriam seguir juntos.

Após esse episódio, ela estava decidida que seria mãe, mesmo que fosse sozinha. “Não me arrependo de nada e acho que foi a melhor escolha da minha vida. Eu imaginei de um jeito, mas foi muito melhor do que eu poderia sonhar”.

A produção independente foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, e a atriz pôde contar com o apoio dos pais desde a escolha do doador. Para sua alegria, a gravidez vingou de primeira. “Eu estava tão empolgada, que acho que toda essa animação, essa alegria, essa gratidão foram muito importantes para o processo”, ela acredita.

Com a chegada do pequeno menino, ela resolveu ter uma nova vida. “Nós tínhamos perdido meu irmão há uns três anos naquela época, então o Enrico trouxe uma nova vida pra eles também, que tinham o sonho de serem avós”, conta. Atualmente as famílias são vizinhas, moram na mesma rua em um bairro da capital e a rotina conta com a participação de todos. 

Com tantas mudanças e preocupações com a vinda do menino, Karina conta para o veículo: “Ele mudou completamente minha vida, meu foco e prioridades – me mudou pra melhor. É inexplicável, só quando a gente se torna mãe é que entende a dimensão desse amor, que ainda cresce todos os dias”. 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:26:28 (327113).

TV CARAS