Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Clã Kardashian em crise: processo, briga, divórcio e traição atingem família ao mesmo tempo

Madrasta das irmãs Kardashian processa a família, enquanto Khloe enfrenta crise no casamento, Kris Jenner se afoga em dívidas e Kim se prepara para mudar de casa

CARAS Online Publicado em 12/07/2013, às 13h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lamar Odom, Khloe Kardashian, Kendall Jenner, Kim Kardashian, Kris Jenner, Rob Kardashian, Bruce Jenner, Kylie Jenner, Kourtney Kardashian e Scott Disick - Divulgação
Lamar Odom, Khloe Kardashian, Kendall Jenner, Kim Kardashian, Kris Jenner, Rob Kardashian, Bruce Jenner, Kylie Jenner, Kourtney Kardashian e Scott Disick - Divulgação

Nem mesmo o nascimento de North West, filha de Kim Kardashian com o rapper Kanye West, conseguiu acalmar as polêmicas que envolvem os herdeiros do renomado advogado Robert Kardashian, que morreu em 2003 e deixou uma herança generosa para os filhos e a ex-mulher, Kris Jenner. Pelo contrário, uma crise completa se instaurou na família, com direito a todos os elementos dramáticos de uma boa novela.

Entenda a má fase da família Kardashian:

Dívidas
O primeiro sinal de crise começou em maio, quando a revista Star afirmou que Kris Jenner estava se afogando em dívidas junto com os filhos. Kim Kardashian chegaria a gastar US$ 700 mil por mês no cartão de crédito, segundo a publicação, contribuindo para uma possível falência da família.

Traição
A segunda notícia atingiu diretamente Khloe Kardashian. Ela teria descoberto que o marido, o jogador de basquete Lamar Odom, teria um caso com uma jovem chamada Jennifer Richardson. A socialite teria começado a desconfiar que além dela, Lamar também mantinha outros casos.

+ Kanye West não quer trocar as fraldas da filha, North West

Divórcio
Segundo o RadarOnline, após descobrir a possível traição, Khloe expulsou Lamar da cama do casal e depois de algumas semanas acabou mandando o jogador para fora de casa, disposta a iniciar o processo de divórcio.

Briga
Com o clima tenso na mansão, Lamar acabou se irritando com um paparazzo que o perseguia na rua e partiu para cima dele. Khloe defendeu o marido no Twitter, mas não negou a crise no relacionamento.

Processo
Ellen Kardashian, a viúva de Robert Kardashian e madrasta das filhas de Kris Jenner, abriu um processo contra a família alegando que eles estão usando o programa para sujar a imagem dela. Os advogados de Ellen ainda entraram com  um pedido para que investiguem todos os e-mails e mensagens de texto da família para provar que o programa Keeping up with the Kardashians é uma farsa.

A vingança
Revoltadas com a atitude da madrasta, as irmãs Kardashian contrataram um investigador para descobrir os ‘podres’ de Ellen. A ordem é encontrar qualquer comportamento ‘fora da lei ou ilícito’ dela.

+ Kim Kardashian testa os amigos com fotos falsas de sua filha, North West. E descobre traição!

Mudança
Com tanto drama, Kanye West decidiu tirar sua mulher, Kim Kardashian, e a filha recém-nascida da mansão de Kris Jenner. O trio deve se mudar para uma casa em Los Angeles nas próximas semanas.