Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Karan Brar faz linda homenagem ao amigo Cameron Boyce após a morte do ator

Os atores que trabalharam juntos na série "Jessie" da Disney, eram muitos amigos e moravam juntos

CARAS Digital Publicado em 10/07/2019, às 14h44 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Boyce e Karan Brar - Reprodução/Instagram
Cameron Boyce e Karan Brar - Reprodução/Instagram

Após muitos colegas de Cameron Boyce prestarem homenagem ao ator, nessa terça-feira, 9, foi a vez de Karan Brar fazer a sua. 

Amigos desde a época em que atuavam juntos em "Jessie", série da Disney Chanel, eles moravam juntos em Los Angeles. Segundo o TMZ, foi o amigo que o encontrou morto em casa. 

Em um post no Instagram, o inteérprete de Ravi colocou uma foto de Cameron sorrindo na praia e escreveu: "Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo tanto, Cam. Queria ter mais coisas para dizer agora, mas acho que as palavras não vão vir por um tempo”.

Além do texto emocionante, Karan agradeceu aos fãs pelo carinho que ele vêm recebendo na web: “Obrigado a todos que escreveram palavras tão gentis para mim. Saibam que eu não estou respondendo, mas elas significam muito”. 

Não foi a primeira vez que Karan havia feito uma homenagem à Cameron nas redes. No aniversário do ator de "Descendentes", ele já tinha feito um texto fofo para o amigo: "Eu te amo! Você é o maior irmão que eu poderia ter pedido e sempre me sentirei sortudo por ter você na minha vida. Feliz Aniversário. Isso é tudo."

Cameron morreu no último sabado, 6, aos 20 anos, após sofrer uma convulsão durante o sono

Confira o post: