tv Barrada!

Kanye West quer proibir Kim Kardashian de usar joias em público

Kanye West quer proibir Kim Kardashian de usar joias em público

CARAS Digital Publicado terça 5 novembro, 2019

Kanye West quer proibir Kim Kardashian de usar joias em público
Kanye West quer proibir Kim Kardashian de usar joias em público - Getty Images

Kim Kardashian sofreu um ataque dentro da suíte do hotel que estava hospedada durante uma viagem para Paris em 2016. Ela foi amarrada e amordaçada e teve suas joias roubadas.

A empresária sempre ostentou uma vida de luxo, mas depois desse episódio Kanye West pediu para que ela parasse de utilizar as peças em público.

Desde então, até o luxuoso anel de noivado foi substituído por uma fina e discreta aliança de casamento.

Três anos se passaram e a socialite voltou a aparecer nas redes sociais ostentando pulseiras e brincos caríssimos, aparentando ter esquecido e superado o trauma do ataque que rendeu a ela o prejuízo de R$ 10 milhões de dólares.

Em uma recente entrevista para o portal Radar Online, uma fonte próxima ao casal contou que o Kanye  exigiu que ela parasse de exibir suas joias. “Kim está postando fotos de suas joias e acessórios caros nas mídias sociais como nunca, mesmo que ela tenha sido advertida contra esse tipo de coisa. Kanye está surtando e ordenando que Kim guarde todas as suas joias em cofres, mas ela acha que ele está exagerando. Ela disse aos amigos que o sistema de segurança deles é incrível e não há com o que se preocupar”.

Apesar da preocupação justificável, já faz um tempo que o rapper também está tentando controlar as roupas que a esposa usa.“Ele costumava exibir para os outros o apelo sexual de Kim, mas de repente ficou conservador e agora se encolhe quando a vê sair de casa mostrando muita pele”, declarou um outra fonte próxima ao casal. 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 08:28:16 (333963).