Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kanye West diz sentir orgulho por fazer parte da família de Caitlyn Jenner

Kanye West ainda se desculpou ao chamar Cailtyn Jenner de Bruce: "É desrespeitoso usar esse nome"

CARAS Digital Publicado em 07/10/2015, às 15h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kanye West diz estar orgulhoso por fazer parte da família de Caitlyn Jenner - Getty Images
Kanye West diz estar orgulhoso por fazer parte da família de Caitlyn Jenner - Getty Images

Em entrevista ao canal 'Show Studio', o rapper Kanye West afirmou estar orgulhosa de fazer parte da família de Caitlyn Jenner, ex da mãe de Kim Kardashian.

+Kim Kardashian fala sobre candidatura de Kanye West: "Ele vai fazer o melhor"

“A primeira coisa que eu pensei sobre isso é que aqueles programa de rádios com comediantes possivelmente negros podiam fazer piadas sobre isso [a transição de Caitlyn], porque a cultura negra tem fama de ser homofóbica. Dane-se o que as pessoa dizem. Dane-se o que as pessoas pensam”, disse ele.

"Eu me sinto muito orgulhoso de estar em uma família que tem pessoas revolucionárias para as próximas gerações. Eu me sinto orgulhoso por saber que posso estar pertto dessa onda de 'esse é quem eu sou'. Isso é tudo o que eu sinto", completou.

Durante a entrevista, ele chegou a se confundir e chamar Caitlyn de Bruce. "Desculpa. É desrespeitoso usar esse nome, eu sinto muito. Ainda estou confuso com o que é politicamente correto ou não, porque é novo, é moderno", explicou o rapper.