Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Kamilla afirma: 'Não queria ir com um casal para o Paredão'

No BBB13, Kamilla Salgado e Andressa Ganacin passam o dia ansiosas com o resultado do Paredão desta semana

Redação Publicado em 12/03/2013, às 18h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kamilla e Andressa no BBB13 - TV Globo/João Cotta
Kamilla e Andressa no BBB13 - TV Globo/João Cotta

O clima de tensão está tomando conta da casa do Big Brother Brasil 13 nesta terça-feira, 12, a poucas horas de mais uma eliminação. Enfrentando Andressa Ganacin (23) e Nasser Rodrigues (24) no Paredão desta semana, Kamilla Salgado (25) diz que esta não era a sua vontade. “Não queria ir com um casal para o Paredão”, afirma ela, sendo consolada por Fernanda Keulla (26). “Nossas condutas são analisadas individualmente. A pessoa pode ter três namorados, se ela for para o Paredão e ela está queimada porque fez algo errado, ela vai sair”, declarou a loira.

A morena ainda revelou o seu nervosismo para o momento de saber o voto do público. “Estou preocupada com esse Paredão, muito, muito. Principalmente porque eu não consegui me explicar ao vivo ontem e expliquei várias vezes depois. Naquela hora que o Bial me cortou, eu fiquei agoniada. Acho que as minhas atitudes explicam tudo”, disse.

Enquanto isso, Andressa também está preocupada. “Tá caindo um pouco da minha ficha, de hoje. Espero que dê tudo certo. [Meu coração está] igual a escola de samba. Estou com medo de dar crise de choro. Estou preparada para qualquer coisa”, afirmou ela, em conversa com Nasser no Quarto Biblioteca.