tv Maternidade

Kamilla Salgado fala sobre dificuldade de amamentar e conta sobre mastite: ''Fiquei em pânico''

Kamilla Salgado, que deu à luz a Bento recentemente, revela que está com mastite e conta que o bebê chegou a arrancar pedaçoes de seus seios

CARAS Digital Publicado segunda 5 outubro, 2020

Kamilla Salgado, que deu à luz a Bento recentemente, revela que está com mastite e conta que o bebê chegou a arrancar pedaçoes de seus seios
Ex-BBB Kamilla Salgado fala sobre dificuldade de amamentar - Reprodução/Instagram

Kamilla Salgado voltou a falar sobre as dificuldades que está enfrentando para amamentar o filho, Bento.

Na manhã desta segunda-feira, 05, a esposa de Eliéser Ambrósio revelou que está com mastite e que o bebê chegou a arrancar pedaços de seus seios.

"Bentinho é muito guloso. Mama muito. Já tirou pedaço [dos seios] de ambos os lados. Agora temos que alimentá-lo com colher dosadora para meu seio melhorar, voltar ao normal. A gente fica super preocupado com isso, com medo de ele desmamar, mas foi a única solução que consegui. Ele estava arrancando pedaço, e a pega dele está certa. Já trocamos de posição, mas quando ele mama intensamente de um lado, acaba machucando", contou a mamãe de primeira viagem.

Kamilla também falou que está desenvolvendo mastite, que é um processo inflamatório nas mamas. "Ontem liguei desesperada para a minha médica, mostrando que apareceram umas placas vermelhas no meu seio. E ela me falou que eu teria que tomar antibióticos. 'Você está com uma mastite'. Eu fiquei em pânico, achei que não poderia mais amamentar o meu bebê", disparou.

A morena garantiu que ela e o marido estão se adaptando à nova rotina com o recém-nascido. "Um dia de cada vez. Estamos conseguindo, a cada dia, uma vitória diferente".

Kamilla Salgado conta que está com mastite 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 06:18:56 (364957).

Leia também

TV CARAS