Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Kamilla Salgado some do confinamento em brincadeira do BBB13

Kamilla Salgado foi a primeira participante a entrar na despensa e foi ‘sequestrada’ pela brincadeira ‘Sumiu, Apareceu’, anunciada por Pedro Bial para este sábado, 16

CARAS Digital Publicado em 16/02/2013, às 11h48 - Atualizado em 15/05/2019, às 12h47

Kamilla Salgado - Divulgação/ Globo
Kamilla Salgado - Divulgação/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

A brincadeira “Sumiu, Apareceu”, anunciada por Pedro Bial (54) para este sábado, 16, vai tirar a participante Kamilla Salgado (25) por um dia do Big Brother Brasil 13. A brincadeira consistia em “sequestrar temporariamente” o primeiro participante que entrasse na despensa nesta manhã.

Por volta das 9h50, Kamilla foi ao local para pegar uma pomada contra a alergia a insetos, a pedido de Fani Pacheco (30), e viu um “ninja” no local. Ela tentou fugir, mas a porta já havia sido trancada. “Ai, meu Deus, o que é isto?”, questionou a modelo, que logo foi retirada do confinamento.

Agora, a sister – que já saiu da casa do BBB na sexta-feira, 15, para participar da prova do anjo, será levada para um dia de relaxamento no SPA. Ela vai voltar nesta noite, pouco antes da festa.

Ao meio dia, Nasser (24) acorda Eliéser (28) para falar sobre o sumiço da participante, que só foi notado 1h depois. "Ela não está aí mesmo, Nasser? Será que ela foi atendida pelo médico?", afirmou o brother, que passou a noite abraçado com a morena.