Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kaley Cuoco relembra o divórcio em conversa com Ellen DeGeneres

Kaley Cuoco diz que espera que 2016 seja um ano melhor do que 2015 após entrar com processo de divórcio

CARAS Digital Publicado em 23/02/2016, às 16h06 - Atualizado às 16h09

Kaley Cuoco - Getty Images
Kaley Cuoco - Getty Images

A atriz Kaley Cuoco falou sobre o seu divórcio de Ryan Sweeting durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres. Os dois colocaram um ponto final no casamento em 2015 e ela até já cobriu a tatuagem que fez nas costas com a data da união ao desenhar uma borboleta.

“Sim, estou com processo de divórcio. Você sabe, o ano passado foi muito bizarro e todos nós passamos por altos e baixos. E, às vezes, eu sou um pouco mais vigiada. E todo mundo passa por isso. Eu já sinto que 2016 será um ano muito melhor do que 2015. Tem sido difícil, mas as coisas estão muito bem. Estou muito, muito melhor agora. Estou em um lugar muito melhor do que estava”, afirmou ela.

Kaley e Ryan estavam casados desde 31 de dezembro de 2013, data em subiram ao altar após o noivado em setembro do mesmo ano. Os rumores de crise no casamento começaram a surgir em abril de 2015, mas, na época, foram negados pela atriz. A separação foi confirmada em setembro do último ano.