tv Homenagem!

Kaká Diniz presta linda homenagem de aniversário ao filho, Henry: ''Me fez repensar na vida''

Kaká Diniz prestou uma emocionante homenagem ao filho Henry, que está completando seis anos

CARAS Digital Publicado segunda 3 agosto, 2020

Kaká Diniz prestou uma emocionante homenagem ao filho Henry, que está completando seis anos
Kaká Diniz homenageia o filho no aniversário de seis anos - Reprodução/Instagram

Kaká Diniz iniciou a manhã desta segunda-feira, 03, prestando uma linda homenagem de aniversário ao filho Henry, que está completando seis anos! 

Em seu feed, ele postou alguns registros do aniversariante e fez um longo texto para parabenizar o herdeiro. "Meu bb tá crescendo! A gente pensa que tudo na vida faz sentido até Deus colocar na nossa vida o dom da paternidade. O tempo não para, os dias se vão e com ele nasce a cada manhã um amor que é inexplicável", começou. 

"Quando eu achava que já tinha experimentado de todo o amor do mundo, você chega meu filho e desconstrói tudo que pensei sobre o amor, me mostra que existe um amor que de tão grande, dói. Mas é uma dor saudável, uma dor de pureza, uma dor de apego e cuidado, um amor indestrutível. Você me fez repensar na vida, tirar o pé do acelerador e reduzir a velocidade. Você me fez entender que a nossa vida pode ser mais leve e mais serena na inocência de uma criança. Você me ensina todos os dias com o seu amor", emendou. 

Em seguida, ele ressaltou o quanto o filho mudou a sua vida: "6 anos que minha vida e a da sua mãe mudou, mas mudou pra melhor, onde nos cobramos cada dia em sermos pais melhores pra você! Vou ler cada palavra pra você, assim você entenderá o quanto você é amado. Se você soubesse o poder que você tem sobre nós, faria um estrago grande na gente. Ra"

Kaká, então, finalizou: "Que você cresça um homem de Deus, honrando cada valor ensinado a você, respeitando o próximo, amando o próximo, cuidado da sua família que um dia irá ter! Que sua essência jamais seja corrompida pelo mundo e que teu coração seja totalmente do agrado de Deus!Te amo incondicionalmente meu filho!", encerrou. 

Quem também comemorou o aniversário de Henry foi a mãe, a cantora sertaneja Simone

Confira:

kaka

kaka

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Oct 2020 - 06:30:39 (359051).

TV CARAS