tv Profissão

Kadu Moliterno relembra estreia na TV: ''Aprendi como ator'''

Kadu Moliterno relembra estreia na TV no seriado 'Armação Ilimitada'

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

Kadu Moliterno relembra estreia na TV no seriado 'Armação Ilimitada'
Kadu Moliterno relembra estreia na TV - Daniel Pinheiro/AgNews

Kadu Moliterno participou de uma live nas redes sociais de CONTIGO! e relembrou sua estreia na TV no seriado Armação Ilimitada.

"Eu aprendi como ator e como pessoal. O Juba e o Lula [vivido pelo ator André de Biase] tinham o mesmo espírito. Vinha um texto e a gente se ajudava. O Kadu e o André eram o Juba e o Lula, a gente vestiu esse personagem como pessoa porque a gente estava num momento de muita criatividade, uma equipe, uma união de cabeças que me deixava muito à vontade", disse ele na tarde de terça-feira, 7.

Casado há quatro anos com Cristianne Moliterno, o ator de 68 anos aproveitou para elogiar a amada: "Ela, pra mim, foi um presente de Deus. Eu sempre fui esportista, mas com a vida dela na minha vida, além do amor, tem essa coisa dela me ensinar a me alimentar direito pra valar. Isso me deu um ganho de massa muscular, qualidade de vida. Eu posso dizer que tô melhor do que há vinte anos atrás fisicamente".

Questionado sobre o isolamento social, Kadu confessou que está evitando sair de casa. "Eu vou cedo, de máscara, tiro na beira da água, volto cedo, meia hora. Mercado tá entregando, quando chega as compras lava tudo, água sanitária", disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 12:19:02 (356547).