tv

Jurados demitidos do 'X Factor' pedem perdão para candidato humilhado

Natalia Kills e Willy Moon se desculparam por humilharem o candidato Joe Irvine durante o programa na Nova Zelândia

CARAS Digital Publicado quinta 19 março, 2015

Natalia Kills e Willy Moon se desculparam por humilharem o candidato Joe Irvine durante o programa na Nova Zelândia
Natalia Kills, Willy Moon e Joe Irvine - Getty Images e YouTube/Reprodução

Natalia Kills e Willy Moon, jurados demitidos do X Factor na Nova Zelândia, pediram desculpas públicas para Joe Irvine -- candidato humilhado ao vivo por eles no programa -- nesta quinta-feira, 19.

"Muita coisa acontece nos bastidores de um reality show e o que você vê nem sempre é a história completa. O show trouxe à tona minha paixão, expressões dramáticas e perspectivas. Me senti encorajada para ser a porta voz e as coisas saíram do controle. Joe, espero que você me perdoe e te desejo sucesso. Seja natural, fora do comum e você. Com amor, Natalia Kills", escreveu a cantora em sua página no Twitter.

"A realidade do 'reality' na TV é que há muitas coisas que os telespectadores não veem. O programa encoraja o jurado a ser franco e fazer sua opção. Isso foi muito longe e eu nunca tive a intenção de individualizar ninguém de fora. Desejo aos competidores, à equipe, e particularmente ao Joe, todo o sucesso. Com amor, Willy Moon", completou o marido de Natalia em sua página no Twitter. 

Natalia ainda aproveitou para falar sobre a relação com o marido após a demissão do reality. "Eu amo meu marido com todo meu coração. Nós continuamos juntos, não importa o que aconteça", disse a ex jurada do X Factor.

+ Lorde envia cupcakes para candidato que sofreu bullying no X Factor

ENTENDA O CASO

Natalia Kills e Willy Moon, jurados do X Factor na Nova Zelândia, foram demitidos do programa após humilharem um candidato ao vivo no domingo, 15. A cantora e seu marido criticaram duramente a roupa do candidato -- que vestia um terno, gravata e o cabelo penteado para trás. A cantora alegou que Joe Irvine estava copiando o estilo de seu marido -- que também é jurado do X Factor.

"Senhoras e senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por sentar aqui na sua presença", disparou Kills.

Na sequência, o marido de Natalia também detonou Joe. "Para mim isso tudo parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates [personagem do filme Psicose] vestido com as roupas da mãe. Só que um pouco mais bizarro. Sinto que você vai costurar a pele de alguém na sua cara e depois matar todo mundo na plateia. Mas... é isso que você vai fazer?", questionou o jurado.

Não contente, a cantora voltou a criticar o candidato, que quase chorou no meio do palco. "Você não tem identidade. Não suporto. Estou com vergonha de estar aqui", disse.

Em determinado momento da discussão, Joe conseguiu reagir e obteve o apoio de Melanie Blatt, outra jurada do programa. "Eu acho que estou bem", retrucou o candidato. "Você está vestindo isso melhor do que o marido dela. Eu não acho que muita gente tenha acreditado em você na sua vida, mas eu acredito. Você está lindo nesse terno, por favor, não dê ouvidos para ela", defendeu a jurada.

A plateia vaiou os jurados e defendeu Irvine. Na internet, o público pediu a saída de Natalia Kills e Willy Moon da bancada do X Factor conseguindo a assinatura de 77 mil pessoas.

Nesta segunda-feira, 16, menos de 24h após humilharem o candidato ao vivo, a emissora da Nova Zelândia anunciou o desligamento dos jurados. "Na noite passada, ambos os jurados do 'X Factor' fizeram comentários inaceitáveis. Enquanto esperamos que os jurados façam críticas das performances, não vamos tolerar tiradas destrutivas de qualquer um do júri. Os participantes se doam completamente e esperam receber uma crítica profissional e construtiva. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para ocuparem o papel de jurados do X Factor, e eles sairão do show imediatamente", disse Mark Weldon, chefe executivo da Mediaworks.

Em sua conta no Twitter, a artista agradeceu o carinho dos fãs após sua demissão. "Eu amo vocês, pessoal. Obrigada pelo apoio e por compreenderem minhas opiniões apaixonadas. Vocês sabem o que eles dizem sobre mim...", escreveu Natalia.

Assista ao vídeo:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 18:20:01 (259628).

Leia também

TV CARAS