Juntos na vida real, Murilo Benício e Débora Falabella irão formar um casal na nova série da Globo

Atores estarão juntos na minissérie 'Se eu fechar os olhos agora'

CARAS Digital Publicado sexta 22 março, 2019

Atores estarão juntos na minissérie 'Se eu fechar os olhos agora'
Elendo da série 'Se eu fechar os olhos agora' - Globo/Raquel Cunha

Murilo Benício e Débora Falabella não só dividem a vida juntos, como também os sets de gravação. 

Os atores, que assumiram o namoro logo após o fim da novela Avenida Brasil, em 2012, irão estrelar a nova minissérie da TV Globo, Se eu fechar os olhos agora, que tem estreia prevista para abril.

Na trama, Murilo interpretará Adriano Marques Torres, prefeito de São Miguel, cidade fictícia do interior do Rio de Janeiro. Descendente de uma família de políticos, ele aprendeu desde cedo a mandar e a ser obedecido. “A família Marques Tores toma conta de toda aquela cidade. Ele é um cara que nasceu dentro do poder”, adianta o ator. 

Débora dará vida à primeira-dama Isabel, que faz o papel da esposa ideal, cuidando da casa e das filhas Cecília (Marcella Fetter) e Vera Lúcia (Júlia Svascinna). “É uma mulher que foi criada para ser a esposa perfeita, a mãe perfeita e ela cumpre esse papel. Eles parecem ser um casal realmente muito perfeito. Mas a minissérie vai mostrando para a gente que as pessoas não são realmente quem elas aparentam ser”, explica ela. 

Escrita por Ricardo Linhares e com direção artística de Carlos Manga Jr., a produção é inspirada no livro de Edney Silvestre. O elenco também conta com Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Antônio Grassi, Enzo Romani, Lidi Lisboa, Vitor Thiré e Gabriel Falcão.

 

Elendo da série 'Se eu fechar os olhos agora' / foto: Globo/Raquel Cunha
Elendo da série 'Se eu fechar os olhos agora' / foto: Globo/Raquel Cunha
Elendo da série 'Se eu fechar os olhos agora' / foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Último acesso: 07 Dec 2021 - 15:12:15 (315982).

Leia também

TV CARAS