Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juntos há 13 anos, marido de Maria Julia Coutinho se declara para a mulher na TV

No 'Mais Você', Agostinho contou a curiosa história de como eles se conheceram na fila de um show

CARAS Digital Publicado em 06/06/2016, às 10h34

Maria Julia Coutinho e Agostinho Paulo Moura - TV Globo/Reprodução
Maria Julia Coutinho e Agostinho Paulo Moura - TV Globo/Reprodução

Maria Julia Coutinho participou do Mais Você nesta segunda-feira, 6, e ganhou uma declaração de amor do marido, Agostinho Paulo Moura.

"A Maju é uma pessoa espontânea, criativa, alegre. Gosta de simplificar as coisas. Me ajuda a resolver pequenos problemas, encontrar soluções. É a mesma pessoa que aparece na TV com as mesmas características na vida real. Não tem uma Maju diferente, vocês podem ter certeza", disse Agostinho no matinal.

O marido da jornalista também contou a curiosa história de quando se conheceram na fila de um show. "Conheci a Maju numa fila de um show. As pessoas foram desistindo, pois a casa estava cheia, e fomos nos aproximando até que ela chegou ao meu lado e começamos a conversar. Mas eu já tinha a enxergado no final da fila e tinha me interessado. E depois fiquei com ela lá e passamos 13 anos juntos desde então. Ela é a mesma pessoa da TV na vida real, não tem uma Maju diferente", afirmou.

Ana Maria Braga quis saber se o marido não tinha ciúmes de sua exposição na TV. "Ele não é ciumento. Se for, me engana bem. Temos um relacionamento tranquilo", entregou Maju durante participação no matinal.