Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Nostalgia

Junno Andrade relembra clique nos 15 anos de Angélica e fãs suspeitam: ''Eram namorados?''

Junno foi o príncipe da apresentadora

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 19h53 - Atualizado em 26/10/2018, às 11h49

Junno Andrade e Angélica - Instagram/Reprodução
Junno Andrade e Angélica - Instagram/Reprodução

Junno Andrade aproveitou esta quinta-feira, 25, para surpreender seus seguidores ao relembrar um clique de 30 anos atrás.

Em seu Instagram, o apresentador recordou uma foto antiga ao lado da amiga Angélica. Na ocasião, ele aparece de smoking, com cabelo cumprido, enquanto a loira usa um vestido rosa de manga bufante. Na época, ele tinha por volta de 25 anos. "TBT (recordação) os 15 anos da Senhora Huck. Angélica, olha nós!", escreveu na legenda da publicação.

Rapidamente, a global respondeu a homenagem: "Que legal! Meus 15 anos, dançamos a valsa. Desculpa os pisões no pé! rs".

A foto pegou os seguidores de surpresa, que logo encheram os comentários. "Como assim? Está engraçada essa foto. Cuida bem da loira...da loira certa né", brincou uma. " Você foi o príncipe da festa de 15 anos dela. Que legal!", disparou outra. "Nossa, que máximo!", disse uma moça. "Eram namorados?", questionou mais uma.

Junno namora a apresentadora Xuxa desde dezembro de 2012. Já Angélica está casada desde 2004 com Luciano Huck. Os dois ainda são pais de Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5.