Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Lado negativo!

Junior relembra fase difícil da carreira ao lado de Sandy: ''Precisei de muita terapia''

Junior falou no programa 'Encontro' sobre fase complicada com Sandy

CARAS Digital Publicado em 22/07/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h52

Cantores voltaram no tempos e recordaram fase conturbada - Divulgação/Instagram
Cantores voltaram no tempos e recordaram fase conturbada - Divulgação/Instagram

Os cantores Sandy e Junior estiveram nesta quarta-feira, 22, no programa Encontro e conversaram sobre a série que foi lançada recentemente pelo Globoplay que retrata a trajetória artística da dupla.

Convidados do programa de Fátima Bernardes, os filhos de Xororó desabafaram sobre as críticas, apuros e dificuldades que eles já enfrentaram no auge da carreira deles juntos.

"É controverso, porque também foi o mais importante e marcante para a carreira, quando a gente estava em maior destaque. Foi de 1998 a 2003. Quando a gente mais trabalhou, a gente estava muito realizado com o resultado da nossa carreira. Mas também, por a gente estar mais exposto, vira uma vidraça, com muito mais especulação na nossa vida. Eu estava na adolescência, então, crescer já é uma coisa já é difícil, imaginar viver isso exposto para o Brasil inteiro que está te julgando, observando e comentando sobre a sua vida", falou Sandy.

Para Junior Lima, a exposição excessiva, boatos sobre a sua sexualidade e comentários maldosos sobre o talento dele o fizeram muito mal, o colocando em um estado de depressão.

"Para mim, o mais difícil foi depois de encerrado, quando tudo começou a vir à tona. Foi o momento que dei uma amadurecida e as coisas começaram a bater em mim. Teve um período que fiquei mais zoado da cabeça mesmo. Precisei de muita terapia para conseguir me firmar. Fiquei muito desestabilizado nessa fase", disse o músico.

Sobre os próximos passos da carreira solo dos dois, os irmãos garantiram que pretendem investir em novos projetos após a pandemia. "Quero retomar minha carreira solo. Talvez vir com algum projeto, não um disco inteiro, mas algum projetinho de estúdio. Depois, vou fazer uma turnê, quando a pandemia permitir", disse Sandy.

"Passando tudo isso, vou entrar em uma fase de criação, vou aproveitar para me resguardar por um período, mas não vou sair da música", declarou Junior.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!