Julio Rocha revela que sempre desejou ser apresentador: ''Foi sempre um sonho silencioso''

No comando do TV Fama, Julio Rocha comenta que sempre sonhou em ser apresentador

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

No comando do TV Fama, Julio Rocha comenta que sempre sonhou em ser apresentador
Julio Rocha revela que sempre desejou ser apresentador - Reprodução/Instagram

Julio Rocha resolveu abrir o seu coração em relação ao novo momento da sua carreira.

O apresentador do TV Fama comentou que sempre teve o desejo de comendar algum programa e agora, ele está realizando esse sonho ao lado de Alinne Prado e Ligia Mendes.

"Este foi sempre um sonho silencioso meu. Enfim, Silvio Santos tem um sucessor (risos). Sabe aquele sonho que você tem que é tipo espinha na bunda? Só os mais íntimos sabem. Então é uma vontade que eu sempre tive", contou ele.

O artista também comentou com aconteceu entrosamento com as colegas de trabalho: "A gente se deu bem logo de cara.  A Ligia é uma apresentadora muito experiente, já foi do SBT, eu diria que parece que nasceu fazendo isso. A Aline também já esteve na Globo como repórter e apresentadora. E eu sou o estagiário do grupo como apresentador, quem assistir vai entender. É minha primeira vez apresentando o programa. Então, estas mulheres lindas e experientes tiraram minha virgindade de apresentador", explica.

Julio ainda revelou que o seu objetivo na televisão é fazer a diferença: "Pra que ser igual aos outros se temos a opção de ser quem somos? Minha jornada aqui é como se fosse construir uma casa. Não imagino quão grandiosa possa ser. A única coisa que penso é que vou colocar um tijolo por vez. E quando tiver pronta, convido todos pra um churrasco... Depois que puder aglomerar, claro!", brincou.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 07:40:10 (388184).

Leia também

TV CARAS