Julio Rocha revela motivo de ter adiado casamento e planeja cerimônia: ''Será que ela vai aceitar?''

Pai de José e Eduardo, Julio Rocha revela o motivo de ter adiado seu casamento com Karoline Kleine

CARAS Digital Publicado sexta 6 agosto, 2021

Pai de José e Eduardo, Julio Rocha revela o motivo de ter adiado seu casamento com Karoline Kleine
Julio Rocha planeja casamento com Karoline Kleine para 2022 - Reprodução/Instagram

Julio Rocha (41) pretende se casar com Karoline Kleine em 2022!

Na manhã desta sexta-feira, 06, o ator compartilhou um lindo registro em que aparece ajoelhado, pedindo a amada em casamento.

Na legenda da publicação, em seu perfil no Instagram, o artista revelou o motivo de ainda não ter se casado com a veterinária no religioso e planeja a cerimônia para 2022.

"Fui pedir a Karoline em Casamento e descobrimos a Gravidez do José. Pausa no Sonho de entrar na Igreja de Noivo (por várias questões, inclusive econômicas). Fui pedir de novo e veio a gravidez do Eduardo e agora a reforma da casa", contou ele.

"Será que vou conseguir realizar meu sonho de casar com o amor da minha vida, a mãe dos meus filhos finalmente em 2022 ou vocês acham que vem aí uma outra supresa para PAUSAR esse sonho? E como demorou, será que ela vai aceitar ainda?", questionou aos seguidores.

Os dois moram em Indaiatuba, no interior de São Paulo e são pais de José (2) e Eduardo (1).

Julio Rocha fala sobre trabalho com Susana Vieira em filme

Julio Rocha contracenou com Susana Vieira (79) no filme Amigas de Sorte. O ator interpretou o marido da personagem de Susana na trama e comentou sobre como é trabalhar com a atriz. "Meu personagem é incrível. Ele é doce, leve, divertido, preocupado com a esposa, atencioso, amoroso. Eu faço marido da Susana Vieira. Pensa na oportunidade de mais uma vez contracenar com a Susana?", disse ele. O elenco ainda conta com Rosi Campos (7) e Arlete Salles (78)

Confira:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 22:27:45 (396583).

Leia também

TV CARAS