tv Arrependida!

Juliette Freire relembra encontro frustrado que marcou pela internet

Ex-BBB Juliette Freire revelou que já teve um encontro frustrado que marcou pela internet

CARAS Digital Publicado terça 3 agosto, 2021

Ex-BBB Juliette Freire revelou que já teve um encontro frustrado que marcou pela internet
Juliette Freire relembra encontro frustrado no passado - Divulgação/TV Globo

Gente como a gente, a ex-BBB Juliette Freire (31) revelou no programa Que História É Essa Porchat?, que será exibido na noite desta terça-feira, 3, que já teve um encontro frustrado que foi marcado pela internet.

No palco da atração semanal do canal fechado GNT, a campeã do reality show da Globo voltou no tempo e lembrou de quando saiu com um rapaz que havia conhecido apenas pelas redes sociais.

"Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: 'Caramba, acho que vale a pena conhecer'. Marquei um encontro que eu podia estar segura", iniciou a maquiadora.

"Eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação. Ele disse: 'Gostei de você, no Instagram você é bonitinha'. Me olhou dos pés à cabeça. Pensei: 'É melhor eu nem educar'. E ele completou: 'E mais magra também"', continuou ela com bom humor.

Chocada com a postura da pessoa, Juliette confessou que não conseguiu nem reagir depois de escutar as falas dele. "Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje", garantiu a campeã do BBB 21.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 02:29:24 (396181).

Leia também

TV CARAS