Juliette e Ivete Sangalo perdem cerca de 50 mil seguidores após se posicionarem contra o governo

A campeã do BBB e a cantora se manifestaram sobre o presidente e a pandemia do coronavírus

CARAS Digital Publicado quarta 23 junho, 2021

A campeã do BBB e a cantora se manifestaram sobre o presidente e a pandemia do coronavírus
Juliette e Ivete Sangalo perdem cerca de 50 mil seguidores - Reprodução/Instagram

Juliette Freire (31) e Ivete Sangalo (49) tiveram uma queda nos números de seguidores nas redes sociais após se posicionarem contra o atual governo.

Segundo a ferramente Social Blade, a mais nova milionária do pedaço tinha 31.122.000 seguidores no Instagram antes de sua postagem. Agora, ela soma cerca de 31.078.000, tendo perdido aproximadamente 45 mil seguidores.

Já a cantora baiana perdeu cerca de 50 mil seguidores no Instagram após ter criticado o governo depois tanto tempo sem se manifestar sobre o assunto.

A campeã do Big Brother Brasil 21 usou seu Twitter na última segunda-feira, 21, para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro (66) durante a pandemia do coronavírus.

"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", escreveu ela.

Ivete quebrou o silêncio nos últimos dias e também se manifestou sobre o governo. No início da semana, a artista lamentou o recorde do número de mortos, mas disse que a situação não era "sobre partidos".

Um dia depois, ela fez uma nova postagem afirmando não é representada pelo governo de Bolsonaro.

Confira a postagem de Juliette e de Ivete Sangalo sobre política e Covid-19:

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 00:23:18 (392599).

Leia também

TV CARAS