Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Juliano Laham, o libanês do BBB16, fala sobre Munik: 'Eu também ficaria triste'

Juliano Laham disse que agora, fora da casa, ele enxerga o jogo de outra maneira e teme ter magoado Munik

CARAS Digital Publicado em 22/03/2016, às 08h58

Juliano Laham - Reprodução/ Instagram
Juliano Laham - Reprodução/ Instagram

O ator Juliano Laham, que participou do Big Brother Brasil 16, da Globo, fingindo ser um participante que veio direto do Líbano, está preocupado com Munik. Durante sua rápida participação na casa, eles deram um beijo. Quando Munik descobriu que ele não passava de uma farsa, a sister ficou chateada e se recusou até a dar um selinho de despedida. 

"Ela é de carne e osso. Ela tem sentimentos, assim como eu também tenho sentimentos. A gente lida com muitas emoções. É um jogo real, são pessoas reais, mas entrou um personagem ali que, para eles, parecia uma pessoa real. O tempo todo eu tive que manter a postura, o meu papel como ator. Lógico que do lado de fora, eu fico um pouco balançado, porque eu também tenho sentimento e agora vejo o jogo como o 'Juliano Laham'. Eu parei de ver como o personagem, estou vendo como uma pessoa", disse ele ao site do Vídeo Show, no Gshow.

Juliano, que foi atacado nas redes sociais por ter beijado Munik, disse que entende o lado dela: "Dou o direito de ela ficar triste. Não tiro a razão dela. Eu também ficaria triste, mas acho que ela compreendeu. Como seres humanos, temos sentimentos. Acho que ela é uma pessoa bacana, verdadeira, linda por dentro. Todos têm qualidades. Aqui fora, espero sim ter a oportunidade de conhecê-la melhor, conversar, bater um papo e dar risada sobre isso. Se pintar um clima, um interesse de ambas as partes, por que não? Não tem essa... Quero manter o contato, com muito respeito. Se rolar da gente ficar, ótimo, se não rolar, também. Vamos ser amigos. Esse é o Juliano Laham”.