Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Juliano Laham, o libanês do BBB16, é atacado nas redes sociais: 'Ótimo ator, péssimo ser humano'

Juliano Laham foi criticado por beijar Munik, mas o ator disse que realmente se interessou por ela

CARAS Digital Publicado em 21/03/2016, às 09h18 - Atualizado às 09h25

Juliano Laham - Reprodução/ Instagram
Juliano Laham - Reprodução/ Instagram

O ator Juliano Laham revelou sua farsa para os outros participantes do Big Brother Brasil 16, da Globo, neste domingo, 20 - ele estava fingindo ser um participante libanês, fazendo uma espécie de intercâmbio na casa. Assim que saiu do reality, o rapaz foi massacrado nas redes sociais por ter dado um beijo em Munik durante sua participação. 

No Instagram do ator, que é de São Paulo, várias pessoas apareceram só para criticar a postura dele e dizer que ele usou Munik. "Ótimo ator, péssimo ser humano", disseram. "Isso não se faz, não se pode brincar com os sentimentos das pessoas", comentaram. "Munik é uma menina de bom coração, não merecia isso. Papelão seu e da produção", escreveram. A foto conseguiu mais de 8 mil comentários, sendo a maioria críticas. 

Mas, calma, Juliano garante que não estava atuando quando beijou Munik e diz que realmente se interessou por ela. "Acredito que qualquer pessoa sentiria algo por ela, pela pessoa que ela é, pela energia que ela tem. E quem sentiu isso foi o Laham. Ele se apaixonou por ela", disse ele, em entrevista feita pelo GShow. "Munik é linda, charmosa, simpática e tem um coração incrível", comentou.