CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / treta!

Juliano Cazarré se defende após ser acusado de machismo: ''Uma polêmica boba''

Depois de gerar polêmica na web por comentários sobre masculinidade, Juliano Cazarré se defende dos ataques de internautas

CARAS Digital Publicado em 05/11/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré veio a público mais uma vez para se defender dos ataques após se envolver numa polêmica sobre machismo. As informações são do Jornal Extra.

Tudo começou quando o ator afirmou ser “prejudicial para meninos crescer sem a figura masculina”. Numa tentativa de acalmar os ânimos dos internautas, ainda declarou: “mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade”, o que acabou apenas colocando mais lenha na fogueira.

Em sua defesa, o moreno disse: “Tive a sorte de ter mãe por perto… tem o lado de quem fala e o de quem escuta o que quer. Uma polêmica boba. Eu sou pai de três filhos. Se tem uma coisa que eu posso falar com outros homens é sobre masculinidade. Falei ‘homens, cuidem dos seus filhos, das suas famílias’. Isso é o oposto do machismo, que é bater e abandonar mulher e filho”, começou.

Sou um cara que assume filho. Falei algo bom, por isso acho que não tenho que pedir desculpas por nada. Mantenho minha posição. Quem quiser ver com olhos neutros, nem digo bons, mas com justiça, vai perceber que em nenhum momento eu falei que homem é melhor do que mulher ou que elas dependem de nós”, completou.

Masculinidade não é sobre machismo. É sobre ter orgulho de ser homem e assumir as responsabilidades que a vida de um homem traz. Quem me conhece sabe que eu não sou machista, só que ficam repetindo essa mentira para ver se vira verdade. Chateia”, concluiu.