tv FOFO!

Juliano Cazarré relembra primeira vez que viu a esposa: ''Senti algo diferente''

Em texto emocionante sobre a história do casal, Juliano Cazarré conta como conheceu a esposa, Leticia Cazarré

CARAS Digital Publicado terça 3 dezembro, 2019

Em texto emocionante sobre a história do casal, Juliano Cazarré conta como conheceu a esposa, Leticia Cazarré
Juliano Cazarré publica texto sobre como conheceu a esposa, Leticia Cazarré - Instagram

Juliano Cazarré usou suas redes sociais para se declarar para a esposa, Leticia Cazarré.

Na noite de segunda-feira, 02, o ator compartilhou uma foto da amada com um dos filhos, Gaspar, e um textão emocionante sobre a história do casal.

“Quando vi a Leticia Cazarré pela primeira vez ela tinha 17 anos e era colega de cursinho do meu irmão. Senti algo diferente, parecia que eu já a conhecia. A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na Internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema”, começou o ator, que está no ar com a novela Amor de Mãe, se referindo a como conheceu a esposa.

“Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos. Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida. Simbora, Lelê! Para o alto e avante!!! #truelove”, se declarou Cazarré.

Os fãs deixaram muitos elogios na publicação do galã. "Você é um grande homem. Sempre colocando sua esposa em um patamar altíssimo. Parabéns, que Deus abençoe essa família linda. Um abraço. Você é luz", elogiou uma seguidora. "Que lindooo...  Deus continue abençoando esse amor e a família que dele nasceu", disse uma outra. "Que texto mais lindo. Parabéns, casal, pela linda história", comentou ainda uma terceira.

O casal trocou alianças há 8 anos, em novembro de 2011. Juntos, são pais de 3 meninos. Vicente, de 8 anos, Inácio, de 6 e o pequeno Gaspar, de 5 meses, que nasceu no dia 4 de abril deste ano, e recentemente foi batizado em uma igreja no Rio de Janeiro. 

Juliano Cazarré se declara para a amada, Leticia

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:47:32 (336952).