Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / De olho no prêmio

Juliana Rios revela expectativas para o 'Dancing Brasil': ''Não estou indo para brincar''

Competitiva, a jornalista vê a disputa como uma oportunidade de superação

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 11h35 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Rios - Reprodução/Instagram
Juliana Rios - Reprodução/Instagram

Com estreia prevista para setembro, a quarta edição do Dancing Brasil, da Record TV, promete ser bastante competitiva. Pelo menos é o que espera a jornalista Juliana Rios.

Em bate-papo exclusivo, a colunista da CARAS Digital relembrou sua surpresa ao ser convidada para o programa. "Foi como um presente mesmo. Uma oportunidade de fazer algo diferente, de encarar um desafio que ao mesmo tempo é maravilhoso e assustador, porque eu não tenho a menor aptidão para a dança", revelou Juliana, que não esconde o seu entusiasmo com a oportunidade.

"Eu estou levando muito a sério os preparativos da competição, eu sou muito competitiva. Quando eu coloco na cabeça que eu vou fazer alguma coisa, eu me dedico cem por cento", disse ela. "Estou muito ansiosa mesmo. Minha cabeça está a mil."

Quem vê toda essa força de vontade da apresentadora pode não acreditar que, recentemente, ela ficou debilitada e mal conseguia andar, após romper um dos músculos da panturrilha. "Fiquei seis semanas de muletas e levei mais quatro para poder voltar a correr em uma esteira", disse a paulista, que buscou desafiar os seus limites após a árdua recuperação.

"Eu tinha escolhido fazer uma maratona, coisa que eu nunca fiz na vida. Mas quando veio o convite do Dancing, suspendi tudo, porque maratona tem toda semana e em vários lugares do mundo. O Dancing seria uma oportunidade única para mim", contou.

Mãe de Victoria, de apenas 2 anos, Juliana lembrou de outro desafio à frente: o de conciliar a rotina materna com as preparações para a competição. "Tudo é mais sacrificante. Quando a gente vira mãe, sobra pouco tempo pra gente. Arrumar tempo para me preparar adequadamente é uma outra parte do desafio, e eu estou superempenhada e disposta a ganhar a competição", afirmou.

Às vésperas do início da disputa, a jornalista já avisou que não vai facilitar para os seus competidores. "Não estou indo para brincar, não estou indo para aparecer do lado da Xuxa. Eu quero ganhar! Não só pelo prêmio em si, que é maravilhoso, mas pela superação para mim em primeiro lugar", avisou Juliana.