Ao lado de Murilo Rosa, Juliana Paiva fala sobre reencontro de Luna e Mário em 'Salve-se Quem Puder'

Juliana Paiva fala sobre a emoção do reencontro de Luna e Mário em 'Salve-se Quem Puder'

CARAS Digital Publicado quarta 14 julho, 2021

Juliana Paiva fala sobre a emoção do reencontro de Luna e Mário em 'Salve-se Quem Puder'
Juliana Paiva celebra parceria com Murilo Rosa em novela - Divulgação/TV Globo

O reencontro de Mário e Luna em Salve-se Quem Puder foi muito esperado pelo público!

Na última terça-feira, 13, Juliana Paiva (28) compartilhou um registro ao lado de Murilo Rosa (50) e celebrou a parceria com o ator na trama das sete da TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, ela falou da emoção do reencontro entre seus personagens, pai e filha, e agradeceu a Murilo pela entrega em cena.

"Tem um olho na minha lágrima! rs Mario e Luna finalmente juntos! Pai e filha, uma relação tão única…um elo forte e eterno! Obrigada e parabéns @murilorosa_oficial por tanta sensibilidade e entrega!", começou escrevendo.

"Quem também chorou com esses dois hoje? Confessa aí pra mim nos comentários, vai!?", questionou a musa na legenda da postagem.

Vale ressaltar que Salve-se Quem Puder termina na próxima sexta-feira, 16, e será substituída por Pega Pega, que terá uma edição especial.

Flávia Alessandra mostra bastidores de Salve-se Quem Puder

Flávia Alessandra (47) compartilhou o set de filmagens da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo. Nas imagens, sua personagem, Helena, e Luna (Juliana Paiva), aparecem fugindo de Hugo, papel de Leopoldo Pacheco (60). "Helena Furtado passando para mostrar os bastidores do capítulo de hoje de #SalveseQuemPuder. Foram dias intensos pra essa sequência. O que vocês esperam para as próximas cenas?", perguntou a atriz na legenda.

Confira:

Último acesso: 28 Nov 2021 - 02:57:59 (394445).

Leia também

TV CARAS