TV Perda!

Juliana Paiva comove ao falar pela primeira vez sobre morte do pai

sexta 13 setembro, 2019
Atriz da Globo perdeu o pai há alguns dias
Atriz da Globo perdeu o pai há alguns dias Reprodução/Instagram


Juliana Paiva comove ao falar pela primeira vez sobre morte do pai

Após alguns dias do falecimento do pai, Sr. Gilmar Paiva, a atriz Juliana Paiva quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do familiar que foi vítima de um infarto fulminante.

Nas redes sociais, a artista da TV Globo compartilhou uma foto antiga na qual aparecia nos braços dele e escreveu uma legenda curtinha e sincera que comoveu os seus fãs no Instagram.

"Eu te amo pai", postou a famosa que soube do ocorrido enquanto gravava a próxima novela das 19 horas, chamada de Salvem-se Quem Puder.

Os internautas encheram o perfil de Juliana Paiva de mensagens de apoio e solidariedade. Dentre eles, alguns colegas de trabalho fizeram questão de consolar a atriz. "Todo meu carinho e abraço. Você é luz!", escreveu Alice Wegmann. "Força, Ju", desejou Carol Castro. O ator Rodrigo Simas e a apresentadora Adriane Galisteu também enviaram emojis carinhosos para a amiga.

Veja os dois!

por CARAS Digital
Atualizado sexta 13 setembro, 2019 (328754)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Depois de aparecer com queimadura nas costas, Bruna Linzmeyer posta foto antiga com visual diferente e encata Bruna Linzmeyer posta foto antiga com os fios platinados
  2. 2 Datena diz que irá passar por cirurgia no coração
  3. 3 Dá uma olhada nestes itens incríveis
  4. 4 Esposa do Ferrugem revela como fez para perder 33 kg e choca
  5. 5 Paolla Oliveira relembra novela especial de sua carreira