CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Confinada?

Juliana Paes revela se entraria no 'BBB' para disputar o prêmio

Atriz Juliana Paes revelou se entraria na disputa do reality show 'Big Brother Brasil'

CARAS Digital Publicado em 21/07/2021, às 17h48 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes fala sobre participar do 'Big Brother Brasil' - Divulgação/TV Globo
Juliana Paes fala sobre participar do 'Big Brother Brasil' - Divulgação/TV Globo

A atriz Juliana Paes (42) é a convidada especial desta semana no programa Casa Kalimann, já disponível no catálogo do Globoplay.

Fã de carteirinha do BBB, exibido pela TV Globo, a artista revelou para a apresentadora Rafa Kalimann (28) se ela toparia entrar na casa mais vigiada do país. "Todo mundo que gosta de Big Brother e que assiste já se imaginou ali dentro. O meu problema é a impulsividade. Eu falo e depois penso. Isso é um problema nos meus relacionamentos aí na vida", declarou.

Já sobre as possíveis brigas e discussões dentro do confinamento, a famosa garantiu que prefere manter a calma. "Essa parte eu já transcendi, sou uma ariana evoluída (risos). Não tenho o menor problema de pedir desculpa", afirmou ela na atração.

Questionada sobre as suas personagens mais marcantes na telinha, Juliana Paes escolheu Maria da Paz e Bibi Perigosa. "Acho que as duas últimas, Bibi [A Força do Querer] e a Maria da Paz [A Dona do Pedaço], foram personagens muito marcantes na minha carreira. Foram muito grandes pelo volume de cenas, pelo volume de trabalho mesmo, e por terem tido tanto apelo junto ao público. É muito bom quando os personagens caem nas graças das pessoas, quando criança, idoso, tudo que é tipo de gente, gosta e torce."

A atriz ainda comentou que faz muitas coisas ao mesmo tempo e que pensa em diminuir o seu ritmo de trabalho no futuro. "Sempre acho que esse ano vou dar uma diminuída no ritmo, ficar um pouquinho mais tranquila... Dá três meses que estou um tempinho a mais em casa, e já fico assim: 'Cadê? Quero fazer alguma coisa'. Tenho isso dentro de mim. Sei que preciso frear um pouco pela minha saúde, pela minha casa, e pelas crianças, mas a minha energia é a de fazer", falou.