tv EITA!

Juliana Paes revela que perdeu até o apetite com os perrengues de Maria da Paz

Juliana Paes diz que Maria da Paz é uma homenagem às mães que sofrem pelos filhos

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

 Juliana Paes diz que Maria da Paz é uma homenagem às mães que sofrem pelos filhos
Juliana Paes diz que sofreu junto com a Maria da Paz: ''Perdi o apetite com tanta angústia'' - Globo/Victor Pollak

Juliana Paes falou sobre despedida de sua personagem Maria da Paz em A Dona do Pedaço e sobre assédio nas ruas à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Está difícil circular, andar nas ruas. A todo lugar que vou as pessoas querem comentar alguma coisa, pedem bolo", desabafou a morena. 

Na trama, a personagem da atriz vive a dona de uma fábrica de bolos que sofre na mão da filha, Josiane, interpretada por Agatha Moreira. Juliana diz que sua personagem é uma homenagem às mães que assim como Maria da Paz, sofrem pelos filhos. "Só quem é mãe sabe de verdade a dor de não ter as expectativas realizadas, de não ter reciprocidade... E é grande também a mensagem da Maria da Paz sobre perdão".

Na entrevista, a mãe de dois filhos, que se entregou tanto à personagem, revelou que mexeu muito com ela e chegou até mesmo a perder o apetite por conta dos perrengues que a personagem passou. "Cheguei a perder o apetite mesmo, com tanta angústia. E eu não sou de misturar as questões com as personagens, mas fiquei muito tempo imersa. Nesse período, eu me alimentei mal".

Com a estreia do longa Arigó, prevista para abril de 2010, na qual interpretará a mulher do médium José Arigó, Juliana pretende se afastar dos trabalhos por conta da intensa correria nas gravações."Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana".

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:08:36 (335397).