tv Transição!

Juliana Paes revela que parou de alisar o cabelo após 'Totalmente Demais'

Juliana Paes falou sobre a transformação das suas madeixas no 'Saia Justa'

CARAS Digital Publicado quinta 10 setembro, 2020

Juliana Paes falou sobre a transformação das suas madeixas no 'Saia Justa'
Atriz da Globo participou ao vivo de programa no GNT - Divulgação/Instagram

A atriz Juliana Paes participou ao vivo na noite desta quarta-feira, 9, do programa Saia Justa, exibido na programação do canal GNT.

Na atração semanal, a artista da TV Globo apareceu com os cabelos encaracolados e revelou que decidiu começar a sua transição logo depois de viver a vilã Carolina da novela Totalmente Demais.

"A Carolina de Totalmente Demais tinha o cabelo todo chapado, desde a frente. Foi a primeira vez que precisei de química nos cabelos em um trabalho. Logo depois, quis mudar", explicou a famosa.

"Eu tinha esquecido de como era o meu cabelo. A gente acaba fazendo uma personagem atrás da outra e, poucas vezes, tem a chance de parar em casa com o cabelo natural", contou.

Juliana Paes também disse que desde 2015, quando terminou a trama, procurou deixar os fios mais naturais. "Aí, gente, passou cinco anos. Totalmente Demais foi em 2015, estamos em 2020. Precisei esperar o cabelo crescer da raiz até a ponta e ir cortando. Fui cortando as pontas com química e fui deixando nascer o cabelo cacheado", declarou ela que tem recebido muitos elogios por suas madeixas enroladas.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Apr 2021 - 23:34:56 (362766).

Leia também

TV CARAS