tv FOFOS!

Juliana Paes recebe homenagem de Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira

Juliana Paes ganha homenagem de Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira na TV

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Juliana Paes ganha homenagem de Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira na TV
Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Juliana Paes - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes foi a convidada desta terça-feira, 20, do programa Mais Você, da Ana Maria Braga. 

A atriz falou sobre as reviravoltas na vida de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço , após a personagem ter descoberto o caso entre a filha, Josiane (Agatha Moreira) e o marido, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Ainda que em cena o clima entre Juliana, Gianecchini e Agatha seja de tensão, fora das telinhas há muita parceria e carinho. A atriz foi surpreendida pelos depoimentos dos colegas de elenco.

Reynaldo Gianecchini foi o primeiro a homenagear a atriz e começou elogiando o seu trabalho: "Trabalhar com a Ju é muito fácil, ela é uma atriz muito interessante, porque ela é muito presente, muito de verdade no momento. Muito inteira no trabalho. Cada cena que ela faz, ela tá transbordando de verdade. Tem umas características dela que são muito incríveis, ela tem uma força e energia que transborda o tempo todo. Acho que poucas atrizes tem essa energia", começou o ator.

Gianecchini também relembrou a parceria deles há 20 anos atrás, em Laços de Família e pediu para que Maria da Paz perdoasse Régis: "É uma parceirassa, que delícia a gente se reencontrar depois de 20 anos, hoje bem mais maduros. Beijo Ju, você merece todas as homenagens do mundo! Ah, eu tava esquecendo de falar: Maria da Paz, perdoa o Régis, vai. Vocês tem que ficar juntos! To na torcida", finalizou. 

Em seguida, foi a vez de Agatha Moreira, vilã na trama, de prestigiar sua ''mãe'':"Ju, meu amor, não tenho nem palavras para descrever o tamanho da minha alegria de estar nessa novela com você. Eu tô muito feliz, já esperava que fosse ser incrível trabalhar com você, mas você conseguiu superar todas as minhas expectativas. Você é uma grande parceira, muito generosa, dedicada. Eu posso aprender todos os dias com você e isso não tem preço. Muito obrigada. Eu tenho certeza que a Josiane não teria o tamanho que ela tem hoje se não fosse por você. Obrigada pela sua parceria".

Além deles, Juliana também recebeu recados de Marcos Palmeira e Anderson di Rizzi, que também fazem parte da atual trama das 21 horas.
 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 11:51:55 (326545).

Leia também

TV CARAS