Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes fica cara a cara com a Bibi Perigosa da vida real: "Responsabilidade"

A personagem que inspirou o papel da atriz na novela das 9 elogiou a atuação da estrela: "Me identifico muito"

CARAS Digital Publicado em 10/07/2017, às 10h24 - Atualizado às 10h48

Juliana Paes fica cara a cara com a Bibi Perigosa da vida real - Reprodução TV Globo
Juliana Paes fica cara a cara com a Bibi Perigosa da vida real - Reprodução TV Globo

A atriz Juliana Paes ficou cara a cara a personagem real que inspirou a sua história em A Força do Querer, novela das 9.

No Fantástico deste domingo, 10, ela falou sobre os desafios de viver uma personagem tão complexa."Quando você vive uma personagem que já existe e que tem um livro com situações tão detalhadas da vida, desde a infância, você tem muito mais à mão. Isso é o ônus. Mas tem a responsabilidade. Retratar uma pessoa que está viva", disse a atriz.

+ Juliana Paes fala sobre a transformação em Bibi Perigosa: "Difícil para mim vai ser agora"

A Bibi Perigosa da vida real, que já chama Fabiana Escobar, foi casada por 11 anos com Saulo de Sá da Silva, o Barão do Pó da favela da Rocinha , na Zona Sul do Rio. E ela elogiou o trabalho da atriz. "Eu me identifico. Eu fico assistindo e pensando: não é possível que ela saiba que eu ia reagir assim", disse a verdadeira Bibi.

Ju Paes contou que a personagem a fez ver as coisas de outro modo. "Eu não acredito que seja possível entrar nessa vida num estalo. Essas coisas vão acontecendo aos poucos, situações que fogem do controle", acredita a atriz. 

A verdadeira Bibi também avaliou sua trajetória. "Eu me arrependo por culpa dos meus filhos. Tem um processo doloroso no meio, que atinge o cara, a mulher, os filhos, a família. Isso é pior do que a cadeia", contou. "O dinheiro é muito maldito, ninguém é feliz. Do cheiro dele até a final da história ele não é legal. Dormir em paz é muito bom", encerrou ela.