Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes festeja confiança na relação de 13 anos com o eleito: 'Dou até 'vale-night''

Ela comemorou o casamento com Carlos Eduardo Batista em conversa com Ana Maria Braga e falou dos filhos: 'Eles preenchem muito a minha vida'

CARAS Digital Publicado em 11/11/2015, às 11h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Paes e o eleito: declarações de amor na TV - Reprodução TV Globo
Juliana Paes e o eleito: declarações de amor na TV - Reprodução TV Globo

De volta à TV em Totalmente Demais, Juliana Paes comemorou o ótimo momento na vida pessoal e profissional em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira, 11.

+ Totalmente Demais: Veja quais serão as tendências de moda de Carolina (Juliana Paes)

Mãe de dois, os pequenos Pedro e Antonio, a atriz disse que recuperou rápido a forma porque cuidar do corpão já virou uma rotina. "Eu tô muito feliz com os dois, eles preenchem muito a minha vida. O Pedro tá a cara do pai e o Antônio tem um pouco mais de mim. São minha alegria de viver. Depois que o Antonio completou um ano eu comecei a me preocupar com a forma. Eu nunca deixei de me cuidar, tenho essa mania".

A estrela disse que ter filhos pequenos não a impede de cumprir as tarefas do dia a dia. "Levo eles para o Projac, aqui pro meu trabalho, eu tenho essa mania de misturar trabalho e lazer".

Ao falar do eleito, Carlos Eduardo Batista, o Cadu, ela disse que os dois desenvolveram uma relação de confiança. "Eu dou linha mesmo, dou vale-viagem, vale-night, tem que dar", disse.

Retribuindo o carinho, Cadu mandou um depoimento emocionado para a eleita. "Não poderia ter escolhido uma mãe mais dedicada para os meu filhos. Que você continue sendo essa esposa companheira e parceira como você sempre foi. Te amo muito!"

Carlos Eduardo Batista e Juliana Paes estão juntos há 13 anos.