TV Despedida!

Juliana Paes elege as cenas mais emocionantes de Maria da Paz: ''Se comunicou com o povo''

sábado 9 novembro, 2019
Juliana Paes revela quais foram as cenas mais emocionantes de A Dona do Pedaço
Juliana Paes revela quais foram as cenas mais emocionantes de A Dona do Pedaço Foto/Instagram


Em reta final, Juliana Paes revela quais foram as cenas mais emociantes de Maria da Paz para o público

Juliana Paes está pronta para se despedir de uma grande personagem, Maria da Paz. O sucesso de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, foi um grande marco para a dramaturgia brasileira e após longos meses, Paes revelou que foi uma novela intensa.

Em uma entrevista com o portal UOL, Juliana admitiu que viver uma personagem popular permitiu com que ela tivesse um contato maior e direto com o público, onde teve a oportunidade de ouvir relatos de torcida ou até mesmo uma representatividade maior com os telespectadores brasileiros.

"Só de ter conseguido fazer a Maria da Paz entrar no coração das pessoas, eu estou com a vida ganha. Ela foi a personagem que mais se comunicou com o povo. Ela conseguiu tocar de maneira geral, não importa idade, classe social, sexo ou raça", revelou a protagonista.

Em reta final, a atriz revelou quais foram as cenas mais marcantes da novela e, aposto também que as cenas escolhidas, está entre as favoritas dos fãs. "O jeito Maria da Paz de ser me inspira e também inspira outras pessoas", contou.

Entre às cinco escolhidas, as cenas da primeira parte da novela, deixaram a atriz tensa, na qual também dividiu a opinião do público. "As cenas no Sul foram muito desafiadoras. Começar um trabalho sempre me deixa muito nervosa, você está escolhendo o jeito de usar a mão, de respirar, de falar. É sempre muito tenso", contou ao revelar que estrear uma nova novela sempre lhe causa uma certa ansiedade.

Uma cena que não podia passar despercebida é na qual a boleira se desesperou ao flagrar Régis e Josiane em clima de romance. Revoltada, ela apontou a arma para o marido e atirou. "O tiro no Régis foi bem impactante, toda aquela sequência. Lembro que aquela semana fiquei só o pó, porque foi tudo, ser presa, cadeia, tudo aquilo ali foi muito surreal", explicou.

O casamento de Maria da Paz e Amadeu foi um dos maiores marcos para a personagem, por ter sido algo chocante e desesperador. A atriz, que deu um show de atuação na cena, acabou vendo o marido sendo baleado no altar durante a cerimônia religiosa. "A cena do tiro na igreja no Amadeu [Marcos Palmeira] era uma cena de muita emoção e, ao mesmo tempo, era início da novela, foi a junção de tudo. O nervosismo por estar começando e mais a carga dramática", contou.

Após descobrir o grande golpe armado pela filha, a boleira  finalmente deu uma surra na herdeira. Entre as cenas escolhidas, essa foi a mais esperada pelo público. "Bater em Josiane. Por as pessoas esperarem muito por aquilo e porque, quando eu estou muito emocional, tenho medo de machucar o colega. Na cena, a primeira coisa que fiz foi arrancar as coisas porque não queria machucar a Agatha Moreira", explicou.

E para finalizar, Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha. Entre as grandes reviravoltas da história, essa também foi bastante marcante, por conta do mistério. "A cena com a Paolla, a ficha da Vivi foi caindo desde que ela provou o bolo, eu tive muito pouco tempo de cena para a ficha cair. Estava ali fazendo meu bolinho, de repente ela chega, ainda bem irritada. Essa cena foi difícil e o público esperando muito esse encontro. Foi muito marcante e gostei do resultado porque quando assisto e choro de novo assistindo, é o meu termômetro", finalizou a estrela.

por CARAS Digital
Atualizado sábado 9 novembro, 2019 (334423)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora chocou os fãs com resposta surpreendente sobre os planos para o ano de 2020; Confira! Anitta faz declaração inusitada sobre deixar o país
  2. 2 A Fazenda: Thayse e Hari se unem contra Lucas
  3. 3 Otaviano Costa surge irreconhecível após dia de beleza
  4. 4 Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte na família
  5. 5 Tici Pinheiro encanta web ao mostrar Rafa Justus na bateria
  6. 6 Com clique picante, Geisy Arruda rebate críticas na web
  7. 7 A Fazenda: Lucas diz que Hari e Thayse podem ir para a roça
  8. 8 'Auto da Compadecida' será reexibida na Globo
  9. 9 Cissa Guimarães surge em clique raro ao lado da família
  10. 10 Eliana posa com decote à mostra e impressiona web