CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / memórias

Juliana Paes celebra 10 anos de casamento com fotos antigas e mensagem emocionante

A atriz e o empresário são pais de dois meninos

CARAS Digital Publicado em 10/09/2018, às 08h17 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - reprodução/instagram
Juliana Paes - reprodução/instagram

Juliana Paes decidiu relembrar o pedido de casamento que recebeu do marido durante uma viagem pela Europa para comemorar os 10 anos de união com Carlos Eduardo Baptista, comemorados no último domingo, 9.

Os dois são pais de Pedro e Antônio Baptista, e se mostraram apaixonados independente dos desafios da rotina. Com um texto de arrepiar, a atriz compartilhou fotos antigas e dividiu detalhes de um jantar memorável em sua história. 

"Estávamos em Veneza a caminho de Paris e durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: quer casar comigo? Eu demorei a entender... não tinha visto as alianças! Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive! Dei um grito e chorei e ri de nervoso. Será que é a hora? Escondi o pensamento mas disse sim porque sabia que era ele. Eu tinha essa certeza. Hoje, dia 9, completamos 10 anos de casamento... tanta coisa se passou - boas e difíceis - sem nunca faltar amor", detalhou a morena. 

Ainda inspirada pelo amor compartilhado com o companheiro, ela continuou a declaração que encantou os seus seguidores. Refletindo sobre o começo do relacionamento, Juliana mostrou empolgação para criar novas memórias ao lado de Carlos Eduardo. "O início das coisas tem um valor enorme. Quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos? O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro sim", detalhou.

"Esses inícios de cada fase são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos mesmo que o cotidiano e a rotina tentem boicotar essa magia. A memória é o espírito do tempo. Que esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar, vamos que vamos! Te amo", terminou a musa.