tv

Juliana Paes causa no Video Show e entrega ​história de beijo desastrado em Emílio Dantas

Espontânea, atriz falou dos herdeiros e contou segredos dos bastidores de seus trabalhos mais marcantes

CARAS Digital Publicado terça 28 novembro, 2017

Espontânea, atriz falou dos herdeiros e contou segredos dos bastidores de seus trabalhos mais marcantes
Juliana Paes revive momentos da carreira no 'Video Show' - Reprodução

A atriz Juliana Paes participou nesta terça-feira do quadro Meu Vídeo é Show, do programa vespertino Video Show da TV Globo.

+ Paolla Oliveira sugere par romântico com Juliana Paes na novela 'A Força do Querer': "Quem shippa #Jeibibi?"

Sorridente e feliz da vida, a atriz falou sobre a vida pessoal e não descartou a vontade de ter um outro filho. 

"Dá vontade. Essa fase passe muito rápido", disse ela. "Eu tenho muito orgulho porque meus filhos são muito felizes, sorridentes, tem criança que é séria, mas eles não, são sempre felizes", comemorou ela.

No palco da atração, ela relembrou vários personagens marcantes, como a inesquecível Maya de Caminho das Índias, uma das novelas de maior sucesso da década.

Ju também reavaliou o trabalho na novela A Força do Querer - sua Bibi Perigosa roubou a cena e conquistou o país.

"No começou eu achava que as pessoas iam odiar, eu já estava esperando isso. E de repente eu vi que as pessoas estavam torcendo por ela. Você só puxa a orelha de quem você gosta", afirmou.

A atriz disse que tentou humanizar o personagem. "Foi o grande achado da Bibi. Porque ela ia muito contrário à minha índole, eu ia ao humano. Quando mais humanizada ela ficava, mais fácil seria isso. Porque o ser humano é loucura, é razão e emoção", avaliou.

Ela contou até um caso divertido: após uma cena de briga com o ator Emílio Dantas, ela precisava se reconciliar e dar um beijão no galã. Mas, nem tudo saiu como o planejado.

"Eu tinha chorado muito, a baba fica muito mais espessa [quando a gente chora. A gente tinha feito uma cena de briga e a gente ia fazer as pazes. Na hora do beijo saiu [a baba]. Não foi ao ar, acho que eles tiraram com computação gráfica", brincou ela.

Último acesso: 31 May 2020 - 02:11:20 (295267).