tv Eita!

Juliana Knust é acusada de ter a 'barriga torta' em clique inusitado e rebate: ''Não importa!''

Atriz recebeu críticas após compartilhar uma foto de biquíni e deu uma resposta surpreendente para os seguidores; Confira!

CARAS Digital Publicado sábado 18 janeiro, 2020

Atriz recebeu críticas após compartilhar uma foto de biquíni e deu uma resposta surpreendente para os seguidores; Confira!
Julia Knust se envolve em polêmica na web e rebate críticas - Leo Franco/AgNews

Nesta sexta-feira, 17, a atriz Juliana Knust se pronunciou sobre as críticas que enfrentou recentemente após um clique curioso na web. 

A musa exibiu a bo aforma em um biquíni justinho, enquanto curtia as férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e foi acusada de ter a “barriga torta” em uma das imagens.

Sem timidez ou abatida após os comentários, a artista explicou o ocorrido com um desabafo nas redes sociais. 

Um beijo para você que passa por aqui para fazer críticas! Seja feliz! Gorda ou magra, baixa ou alta, com celulite ou sem... Não importa! Vamos viver em paz!”, declarou ela, que continuou. 

“A foto postada tinha um ângulo estranho mesmo. Mas foi o momento da gargalhada alta. Momento feliz! E eu vou deixar de postar por causa da barriga parecendo torta? Jamais! Tá aí, poderia ter postado essa! Com barriga normal... Um ângulo melhor... Mas pensei: essa cara não tá boa, não! Ai, quanta bobagem! PS. O pé é feio mesmo. Nasci assim! E me amo”, finalizou, dando uma aula de autoestima e amor próprio para os fãs. 

Juliana Knust em clique inusitado na praia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 01:48:14 (340666).