CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Triste

Juliana Diniz faz emocionante desabafo sobre morte da filha bebê: ''Piores dias da minha vida''

Em vídeo emocionante, a atriz de ''Senhora do Destino'' desabafou sobre a perda de sua filha logo após o nascimento

CARAS Digital Publicado em 03/05/2019, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Diniz - Reprodução/Instagram
Juliana Diniz - Reprodução/Instagram

Juliana Diniz usou sua rede social nesta sexta-feira, 3, para fazer um desabafo sobre a morte de sua filha após nascimento. Em seu Instagram, ela compartilhou uma série de vídeos comentando sobre o delicado assunto.

"Oi gente, eu vim aqui como forma de desabafo. Ainda melhor. Os últimos três dias foram os piores dias da minha vida, agora eu estou bem, um pouco melhor. E vim para agradecer o carinho e as mensagens de amor que vocês têm me passado. Isso, de fato, tem me fortalecido muito. Eu agradeço porque eu vejo o quanto a Yolanda era muito amada por vocês mesmo sem vocês terem conhecido. Eu tive o prazer de conhecer a minha filha antes de enterrá-la. Não pude ir ao enterro por estar internada, mas o pai dela fez isso junto com a minha família e meus amigos. Mas eu precisava passar aqui para falar isso para vocês", falou visivelmente abalada.

A atriz, que ficou conhecida após participar da novela "Senhora do Destino" falou da dor em perder um filho: "Dizer que eu estou ficando melhor. Os últimos três dias foram os piores dias da minha vida. Perder um filho é uma dor irreparável, é enlouquecedor. Saber que você estava preparando tudo para chegada dela, que faltava pouco tempo, e aí você entra em casa sem ela. Eu quero muito agradecer e dizer que eu preciso muito da ajuda dos meus familiares e de vocês, dos testemunhos que eu tenho escutado de pessoas em situações parecidas ou piores, isso tem me fortalecido. A minha vida desde criança sempre foi muito aberta por trabalhar com essas coisas."

Diniz aproveitou para agradecer aos fãs que foram até a maternidade em que ela estava para tentar visitá-la. "Eu não seria justa se eu não viesse falar com vocês. Eu não tenho medo de energia ruim e essas coisas, eu creio que Deus é muito maior que isso. Eu sei que a vinda da Yolanda e a partida dela foi por um propósito maior, um propósito em que eu estou aprendendo algumas coisas, e para que o pai dela pudesse aprender algumas coisas e para que as pessoas ao nosso redor possam aprender outras coisas. Obrigada à todos que lotaram a maternidade para visitar a mim e a minha família que está do meu lado. E Deus que é bom o tempo inteiro, Deus não tem nada a ver com isso. Deus é bom. Ele permitiu que isso acontecesse para eu me tornar uma pessoa melhor", afirmou.

Por último, a artista revelou que irá cumprir sua agenda e concluiu o desabafo passando uma importante mensagem aos seguidores: "Eu quero dizer que eu estou bem, na medida do possível. Minha filha vai ser uma dor de saudade, eu não sei explicar, mas eu estou bem, vou ficar melhor. Eu vou cumprir minha agenda de shows de trabalho em breve. Trabalhar para mim é uma válcula de escape muito importante. Quero dizer que me solidarizo com todas as mamães que passaram por isso. Quando vocês descobrirem que estão esperando um bebê, que vocês possam amar desde o início e não esperar acontecer alguma coisa para amar de verdade. Ame desde o início."

No início da semana, Juliana deu à luz Yolanda após oito meses de gestação, com 42 cm e 1,3 kg. Ela era a primeira filha da musa com o pagodeiro Thiago Soares. Segundo a postagem que ela fez contando que a pequena havia falecido, ela revelou que o coraçãozinho da menina ficou fraco e parou de bater.

Clique AQUI para ver os vídeos!