tv Saudade

Juliana Didone relembra clique na praia e confessa: ''Acordei com saudade do mar''

A atriz falou sobre a falta que sente de estar na praia e de sentir a água do mar na pele

CARAS Digital Publicado segunda 22 junho, 2020

A atriz falou sobre a falta que sente de estar na praia e de sentir a água do mar na pele
Juliana Didone - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Didone usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 22, para relembrar um clique que fez na praia. No registro ela aparece de maiô, enquanto curte a água salgada batendo em seus pés. 

Na legenda da publicação a artista aproveitou para fazer uma confissão aos seus fãs, contando que está sentindo muita falta de poder ir à praia e de sentir a água salgada no corpo. 

Devido à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Juliana e muitas outras pessoas que estão seguindo o isolamento social, estão em casa há quatro meses sem poder curtir a praia e outros lugares que podem causar aglomerações. 

"Acordei com saudade do mar. Das ondas batendo em mim. Me balançando pra lá e pra cá, e eu só me deixando levar. Sem controle. Saudade do mergulho na água congelante, aquele que acorda a alma inteira", disse a atriz.

Em seguida ela seguiu falando sobre a sensação que teve ao acordar e de que estava sentindo como se realmente esteve entrado no mar. "Hoje acordei sentindo o cheiro da maré nos meus cabelos e um gosto de sal na boca", confessou. 

"Deve ter sido um sonho, mas não lembro. Acordei querendo sentir a força do mar em mim. To com saudade de gente sim, mas hoje acordei querendo ser dele", afirmou ela, finalizando a publicação. 

Confira o post:

Juliana Didone relembra clique na praia e faz confissão

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2021 - 03:36:26 (354904).

Leia também

TV CARAS