tv Saudades

Juliana Alves reflete sobre a quarentena: ''Todo mundo com saudade de alguma coisa''

A atriz posou produzida nas redes sociais e pediu para que os seguidores aproveitem o momento em casa para se divertir

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

A atriz posou produzida nas redes sociais e pediu para que os seguidores aproveitem o momento em casa para se divertir
Juliana Alves - Reprodução/Instagram

Juliana Alves usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 03, para comemorar a chegada do fim de semana. 

Mesmo com a maioria das pessoas ficando em casa devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a atriz aproveitou para desejar que seus fãs aproveitem esse período em casa para se divertir, mas sempre com sabedoria. 

Ela lembrou que todos estão sentindo falta de fazer algo especial, como ficar com os amigos, ir para os bares, restaurantes, praia, entre outras coisas, no entanto, lembrou que é necessário olhar para o próximo e ter empatia. 

"Todo mundo com saudade de alguma coisa ne? Vem fim de semana e vamos vibrar nessas cores. Mas não se afobe não... Sabedoria na alegria! Vamos vivendo o agora como ele te pede", afirmou a atriz. 

E seguiu desejando que os seguidores aproveitem bem o momento em casa. "Boa festinha virtual! Bom vinho dos confinados! Boa maratona de filmes e séries! Boa leitura! Bom vídeo pra causar nas redes! Boas conversas e boas gargalhadas", acrescentou. 

Juliana ainda ressaltou a importância de pensar no próximo e fazer sua parte durante esse momento de pandemia. "Que nossa alegria seja respeitosa com a dor e do outro. Ela não pode arriscar a vida daqueles mais desprotegidos que nós. Segura a onda. Vibrações positivas!", finalizou. 

Confira a publicação:

Juliana Alves sobre a quarentena

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 00:59:31 (356174).