tv BLACK IS KING!

Juliana Alves celebra lançamento de 'Black Is King' de Beyoncé: ''Merece ser reverenciada''

Juliana Alves reflete sobre 'Black Is King', álbum visual produzido por Beyoncé

CARAS Digital Publicado sexta 31 julho, 2020

Juliana Alves reflete sobre 'Black Is King', álbum visual produzido por Beyoncé
Juliana Alves celebra lançamento de 'Black Is King' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 31, Beyoncé parou a internet ao lançar seu álbum visual 'Black Is King'. 

A atriz Juliana Alves fez questão de celebrar o lançamento: "“Nós éramos lindos, antes mesmo deles saberem o significado da beleza!” Nesta madrugada, fomos presenteados com o lançamento de BLACK IS KING, mais um lacre da rainha Beyoncé, um filme que reafirma como a nossa cultura negra é linda e merece ser reverenciada", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "É sobre nós, nosso passado, futuro e presente. To impactada com as imagens do clipe “Already”. Como celebrar nossas raízes e nossa identidade nos fortalece, né?", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Chorei só de ver fotos agora lendo a tradução o coração enche de orgulho da minha cor dos meus ancestrais rainha aclamada", "Muitooo! Em choque", "Braba", destacaram. 

Lázaro Ramos também fez questão de homenagear o trabalho da cantora em suas redes sociais: "Ainda não assisti Black Is King, mas já considero muito. Parabéns, Beyoncé por mais uma obra audiovisual que você nos brinda", declarou. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 09:37:39 (358963).