tv LINDA!

Juliana Alves agradece homenagens: ''Estou banhada afetos''

Juliana Alves agradece homenagens com bela reflexão

CARAS Digital Publicado terça 29 setembro, 2020

Juliana Alves agradece homenagens com bela reflexão
Juliana Alves encanta web após agradecer homenagens - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29, Juliana Alves compartilhou um clique que encantou seus seguidores. 

A musa usou suas redes sociais para agradecer as homenagens que recebeu por conta da corrente 'Atriz Que Inspira'. 

"Recebo essa onda de amor... Que coisa linda! Interessante me ver de ângulos diferentes, pelos seus olhos... muitas reflexões! E muitas lágrimas. Estou banhada afetos. Lendo suas linhas e senti as entrelinhas", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Vi o que reflito e o que faz sentido. Recebi suas palavras, seus presentes. Ainda assimilando e respeitando o tempo, eu agradeço transbordando de amor e gratidão! Obrigada Sheroleta (Sheron Menezzes) por iniciar essa onda de amor pra mim", destacou. 

Por fim, completou: "Façamos mais e mais ondas e uma onda gigante nos cubra de amor. Porque o amor cura! Mesmo!! Pra ver a onda de amor que me abraça olha 'Atriz Que Inspira' mais recentes. Obrigada!! Que cada palavra seja luz na caminhada de vocês porque se vocês brilham eu brilho também", concluiu. 

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Recebo essa onda de amor... Que coisa linda! Interessante me ver de ângulos diferentes, pelos seus olhos... muitas reflexões! E muitas lágrimas. Estou banhada afetos. Lendo suas linhas e senti as entrelinhas Vi o que reflito e o que faz sentido Recebi suas palavras, seus presentes. Ainda assimilando e respeitando o tempo, eu agradeço transbordando de amor e gratidão! Obrigada Sheroleta @sheronmenezzes por iniciar essa onda de amor pra mim. Façamos mais e mais ondas e uma onda gigante nos cubra de amor. Pq o amor cura! Mesmo!! Pra ver a onda de amor que me abraça olha #atrizqueinspira #atrizqueinspira mais recentes Obrigada!! Que cada palavra seja luz na caminhada de vocês porque se vocês brilham eu brilho também. #UBUNTU #asmulheresnegrasestaoseamando #nossospassosvemdelonge

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

Reprodução/Instagram

Último acesso: 16 Jun 2021 - 21:10:15 (364437).

Leia também

TV CARAS