Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Júlia Rabello e Giselle Batista falam sobre casal gay em 'A Regra do Jogo': "Sexualidade é apenas um detalhe"

As atrizes terão um relacionamento homossexual na novela das 21h na Globo

CARAS Digital Publicado em 16/09/2015, às 09h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Júlia Rabello e Giselle Batista - TV Globo/Divulgação
Júlia Rabello e Giselle Batista - TV Globo/Divulgação

Júlia Rabello e Giselle Batista darão vida a um casal gay na novela A Regra do Jogo, na Globo.

As intérpretes de Úrsula e Duda, respectivamente, falaram sobre como será a relação das duas em cena, além da sexualidade.

"Isso mostra como a gente tem tratado muito mais desse assunto hoje, que é algo real e faz parte do dia a dia. Antigamente isso não acontecia. Eu acredito que a sexualidade do personagem é apenas um detalhe, assim como a cor do cabelo", contou Júlia para o site oficial da novela no GShow.

"É a primeira relação homossexual da minha personagem, mas pelo que o texto indica, a Úrsula é muito bem resolvida com relação à sua sexualidade. A Duda não tem preconceito, se permitiu, se apaixonou por uma mulher e resolveu ficar junto", explica Giselle sobre as características de sua personagem -- que se envolverá com uma mulher pela primeira vez na vida.

Na novela de João Emanuel Carneiro, Úrsula será a filha de Feliciano (Marcos Caruso) e se mudará com a namorada de São Paulo para a cobertura da família em Copacabana, no Rio de Janeiro.