Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Juju Salimeni revela que já recusou A Fazenda e confessa interesse no BBB: ''Iria''

Em entrevista, Juju Salimeni confessou que já recusou convite para A Fazenda mas iria para o BBB

CARAS Digital Publicado em 19/07/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela que já recusou A Fazenda e confessa interesse no BBB - Reprodução/Youtube
Juju Salimeni revela que já recusou A Fazenda e confessa interesse no BBB - Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira, 19,Juju Salimeni (35) contou, durante uma entrevista para o podcast Eu Fico Loko de Christian Figueiredo (28) e Lucas Selfie (27), o que acha de participar de reality shows. 

Durante o bate-papo, a modelo revelou que já foi convidada para entrar emA Fazenda algumas vezes, mas recusou por medo de passar fome: "Tive vários convites, eu não seu, eu acho que não conseguiria ficarm num lugar assim sem a minha rotina mínima". 

"Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia", continuou ela, falando sobre sua vida fitness. 

Entretanto, a gata afirmou que se o convite viesse do Big Brother Brasil, a resposta seria diferente. 

Apesar de no programa da TV Globo, ela também ter dificuldades para manter a dieta, por conta da Xepa, ela revelou que faria uma preparação para o reality. 

"Não me chamaram, infelizmente. Eu iria. Eu queria. Eu acho que está em uma fase muito boa, fase de relevância. Eles estão nessa vibe de levar pessoas conhecidas, então eu acho que seria bom, eu ia ter que fazer um trabalho mental", contou. 

Voltando a falar sobre A Fazenda, a loira disse que só iria para o reality se a RecordTV lhe oferecesse um cachê bem alto: "Eu acho que se o valçor fosse bem legal para entrar, que fosse bem maior do que já me ofereceram. Não sei. Ia querer uns R$ 500 mil para entrar".

Confira na íntegra a entrevista de Juju Salimeni para o podcast Eu Fico Loko: