CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rainer Cadete e Ju Valcézia: desafios da valsa

Ju Valcézia conta mais sobre os desafios da valsa na Dança dos Famosos ao lado de Rainer Cadete

CARAS Digital Publicado em 25/11/2016, às 20h47 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ju Valcézia e Rainer Cadete - Divulgação
Ju Valcézia e Rainer Cadete - Divulgação

A dançarina Ju Valcézia e o ator Rainer Cadete estão empolgados com o ritmo da semana na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Entre os cinco finalistas da disputa, os dois vão dançar o ritmo da valsa no próximo final de semana. Os ensaios já terminaram e Jú contou um pouco mais sobre os desafios desta fase.

“A valsa é um ritmo lindo, que eu amo muito, me faz voltar aos tempos de balé clássico. Parece fácil, mas é extremamente difícil porque tem que estar o tempo todo com a postura ereta, os braços com linhas e acabamentos. Coisa profissional de quem dança mesmo, então fazer isso com quem nunca dançou é bem mais difícil. A pessoa tem que mostrar que está leve, mas, ao mesmo tempo, está toda travada, com todos os músculos contraídos por causa da postura. Então tem este nível de dificuldade, é uma dança clássica. O Rainer está indo super bem, ele tem um corpo com perfil mais clássico, mais romântico, então acho que ele vai ser super legal”, disse.

Os artistas também estão ansiosos por estarem entre os finalistas da atração. “Essa fase da competição deixa a gente muito ansioso, porque estamos entre os cinco finalistas. São os cinco melhores que estão ali, cada vez fica mais apertado, tem que ir trabalhando todas as dificuldades, porque elas não pode existir mais. Fica mais exigente, já não dorme mais. A gente vive para isso, acorda e dorme pensando nisso”, comentou a dançarina.

Ju Valcézia ainda fez vários elogios para o parceiro de dança. “Ele foi um presente, um parceiro amigo, é divertido, leve, sabe ouvir as críticas, não fica chateado, está ali querendo aprender mesmo e isso facilita todo o trabalho”, finalizou.