tv

Ju Trevisol relembra passado como bailarina do Domingão: 'O Faustão era exigente'

Atriz de 'Totalmente Demais' celebra o grande momento na carreira

CARAS Online Publicado terça 29 março, 2016

Atriz de 'Totalmente Demais' celebra o grande momento na carreira
Julianne Trevisol - Reprodução Instagram

Um dos destaques de Totalmente Demais, a atriz Julianne Trevisol está fazendo sucesso por onde passa. O que mutios não sabem é que a atriz de 32 anos está na TV Globo há muito tempo: em 1999 ela integrou o balé do Domingão do Faustão.

+ Ju Trevisol prestigia lançamento de beleza em SP

"Eu era uma menina, bailarina por vocação, e tive no programa minhas primeiras referências de disciplina, responsabilidade e profissionalismo. Precisava ser boa para estar ali. Aprendi a ser muito dedicada. O Faustão era exigente com estética de beleza, foi quando comecei a me cuidar", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

"Além disso, foi meu primeiro contato com as câmeras. Já estudava teatro, mas não passava pela minha cabeça, no início, ser atriz de TV. Só sabia que queria ser atriz e, vindo de uma família muito especial que me apoiava, entendi desde cedo que precisava estudar muito para isso. Foi com esse trabalho que tive condições financeiras de estudar interpretação. Paguei toda a minha faculdade de Artes Cênicas com o que ganhava no Domingão do Faustão", contou.

O sucesso de Ju vai além da novela. Seu visual descolado está fazendo sucesso nas redes sociais. "A repercussão da novela está uma delícia. Tenho recebido muito carinho dos telespectadores da novela nas ruas e nas redes sociais", contou.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 08:54:11 (273075).