TV Mudança

José Roberto Burnier será o apresentador do novo jornal matutino da GloboNews

quarta 23 maio, 2018
José Roberto BurnierJosé Roberto Burnier
José Roberto BurnierJosé Roberto Burnier TV Globo/Reprodução


O jornalista ficará na Globo até o final da cobertura da Copa do Mundo

José Roberto Burnier, que compõe o time de profissionais que acompanhará a Copa do Mundo da Rússia, entrará para a equipe do GloboNews em julho.

Na Globo desde 1980, o jornalista é hoje um dos maiores nomes do jornalismo na emissora. "Burnier tem um jeito próprio de contar as histórias que cobre uma linguagem própria de texto e de imagem. Sabe se colocar diante da câmara com um único objetivo: fazer o público entender melhor o que lhe é contado. É um talento, porque a espontaneidade está sempre a serviço da notícia", explicou Ali Kamel, diretor geral de jornalismo da Rede Globo.

Até meados de julho, Burnier continuará aparecendo no Jornal Nacional e depois, segue para a TV paga GloboNews, para ser o apresentador do novo jornal da manhã. Com estreia prevista para o dia 16 de julho, a edição será transmitida direto de São Paulo das 6h às 9h, de segunda a sexta-feira.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 23 maio, 2018 (302069)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Preparada para curtir o Carnaval, Isabella Santoni posa só de biquíni e arranca suspiros nas redes Isabella Santoni posa de biquíni e arranca elogios na web
  2. 2 Ana Maria Braga posta clique nostálgico e emociona as redes
  3. 3 Larissa Manoela compartilha clique de biquíni e fãs babam
  4. 4 Thammy Miranda posta cliques com o filho, Bento, e encanta
  5. 5 Kelly Key posa com novo corte de cabelo e encanta as redes