José Loreto é detonado após comentar em foto de Fernanda Freitas: ''Babaca na vida real''

José Loreto é severamente criticado após comentar em foto de Fernanda Freitas

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

José Loreto é severamente criticado após comentar em foto de Fernanda Freitas
José Loreto - Reprodução / Instagram

José Loreto está passando por um momento de muitas críticas nas redes sociais! Tudo isso devido a um comentário que o ator fez em uma foto da atriz Fernanda de Freitas.  

O interprete causou uma polêmica envolvendo o elenco da novela O Sétimo Guardião após não medir as palavras para brincar com a foto de uma cena de romance entre as personagens Louise, interpretada por Fernanda, e Laura, vivida por Yanna Lavigne. 

Nas redes sociais, o pai de Bella falou sobre a expressão do diretor da novela no clique enquanto as amigas encenavam: “A cara de tarado do diretor”. 

Os internautas não perdoaram as palavras e detonaram a mensagem.  “Não dá uma dentro né amigo?!”, disse um fã. “Desnecessário esse comentário, acredito que há pessoas profissionais na dramaturgia, o que não é o seu caso”, comentou outro. “Ridículo”, disse outra.  

Porém, a forma que falou sobre o diretor não foi a atitude de Loreto que os seguidores criticaram. Muitos lembraram da época em que o famoso participou do programa Amor e Sexo de Fernanda Lima, na qual defendia o feminismo. 

“Eu até acreditava naquele José Loreto desconstruído... Mas está difícil. Desconstrua essa ideia de que mulheres lésbicas são objetos e feitas para satisfazerem fetiches masculinos”, escreveu uma internauta. “Desconstruído em Amor e Sexo, mas tão babaca na vida real”, revelou outra.  

Último acesso: 02 Dec 2021 - 00:06:09 (318901).

Leia também

TV CARAS