Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

José Loreto deixa bilhete romântico para a amada, Débora Nascimento

O ator costuma pedir a amada em casamento todos os dias de formas diferentes

CARAS Digital Publicado em 11/12/2014, às 12h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Débora Nascimento e José Loreto - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Débora Nascimento e José Loreto - Manuela Scarpa/Photo Rio News

José Loreto é um homem apaixonado.

Nesta semana, o ator deixou um bilhete super romântico para a namorada, Débora Nascimento, no degrau da casa onde moram juntos no Rio de Janeiro.

"Te amo. Você é a mulher da minha vida. Casa comigo? Depois faz um filho comigo?", disse Loreto no bilhete escrito em um bloco de notas.

A atriz global, por sua vez, aceitou o pedido do amado. "Apenas mais um lembrete, desta vez estrategicamente nos degraus da escada. Sim, eu aceito. Nossa rotina", respondeu Débora em seu Instagram.

Recentemente, em entrevista para a CARAS Digital, a atriz falou sobre os pedidos de casamento. "A gente vai fazer alguma coisa para celebrar sim, mas ainda não fechamos o formato. A verdade é que eu já me sinto casada. Mas o Zé me pede em casamento toda semana, e sempre de uma maneira criativa.  Outro dia ele me trouxe uma tapioca com um coração desenhado e fez o pedido de novo. Ou então me dá uma florzinha que pega andando com as cachorras, um buquê, e pede outra vez", contou.