tv Todos os detalhes

José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa; Confira um resumão sobre a polêmica da semana

Com uma suposta traição, os atores globais acabaram envolvendo outros artistas

CARAS Digital Publicado sábado 23 fevereiro, 2019

Com uma suposta traição, os atores globais acabaram envolvendo outros artistas
José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

Engana-se quem achou que essa semana seria normal no mundo dos famosos. Os últimos dias foram marcados pela polêmica que envolve os globais José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa

Para você que estava no mundo da lua e não acompanhou os episódios dessa série, confira abaixo o resumão dos últimos acontecimentos:

Primeiramente o ex-casal, que são pais de uma menininha de 10 meses, assumiu o término do casamento. Em seguida, a assessoria de Nascimento pediu discrição."Ela e Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.

Uma suposta traição veio à tona, em defesa a assessoria do ator da novela O Sétimo Guardião também declaro:"José nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento"

Para romper todo o contato, a mãe de Bella parou de seguir seu ex-esposo, mostrando que não estava nada feliz com a situação.

A partir daí a ruiva queridinha da emissora entra na história. Marina seria a suposta amante e em sua defesa negou o caso. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!", disse a mulher de Alexandre Negrão.

Por mais que Ruy Barbosa negasse ser a pivô, durante dias ela foi apontada e atacada por internautas como a causa do rompimento do casal global.

Enquanto o circo pegava fogo, Loreto se calou e não era cobrado pela sociedade como as mulheres da história que foram em suas contas nas redes sociais.

Sendo apontada como a responsável da história, a musa foi vista por paparazzis sem aliança

Para surpresa de todos, Bruna Marquezine, Giovanna EwbankThaila Ayala e Fiorella Mattheis deixaram de seguir a ''amiga''. A reação das mulheres deixou todos de boca aberta já que o grupo parecia bem unido. Inclusive a mãe de Tití, junto com seu marido Bruno Gagliasso, foram padrinhos de casamento da protagonista de O Sétimo Guardião

Em meio a uma possível infidelidade, o clã conhecido por viagens em Fernando de Noronha ganhou espaço na história e deixou algumas pessoas indignadas pela forma como excluíram a bela, entre o grupo de pessoas que não gostou da reação das musas estava Ana Maria Braga.

Para o jornalista Leo Dias, Barbosa confessou que todo o elenco da novela a apoiou e estava preocupada com ela, menos Gagliasso, seu par romântico na trama.

Enquanto Débora permanecia em silêncio, deu breves aparições na web curtindo comentários dos fãs que a defendiam. Ela também não fez questão de limpar o nome da ruiva. 

O integrante do Fofocalizando revela que Loreto poderia ter outros casos na emissora, porém o caso esfria e o jornalista não chegou a cravar a informação.

Marina sai de cena por alguns segundos, agora Yanna Lavigne é apontada como a amante. Seu marido, o também ator Bruno Gissoni invervêm na história e sai em defesa de sua amada.

Com uma imagem de alianças ilustrando o texto, José finalmente se pronuncia nas redes sociais.“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse ele. 

Em seguida, o global se desculpou também com a filha e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação". 

Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende voltar com Débora. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", declarou ele. 

Após a grande repercussão do pronunciamento, Leo Dias revela que a TV Globo interviu no texto de desculpas.

Enquanto isso, a mulher do piloto ganhava uma defesa importante de sua melhor amiga Luma Costa.

Os admiradores, atentos com os acontecimentos, ficaram indignados com a falta de apoio das meninas de Noronha. Até a sogra, Vera Negrão saiu em defesa de Marina e atacou as globais que eram suas colegas

Com isso, todas as meninas foram boicotadas na web. Ewbank e Marquezine perderam vários seguidores e sofreram ataques em inúmeras imagens de seus respectivos perfis. 

O jogo vira para Barbosa, que é defendida com unhas e dentes. Mesmo com a situação polêmica, ela ganhou fãs na web. 

Em imagens do bastidores da novela, vazadas por Marcelo SerradoCarolina Dieckmann aparece dando um beijo no pai de Bella. Após o assunto vir à tona, o ator responsável pela gravação do vídeo confessa que o beijo foi na bochecha como forma de comprimento.

Internautas lotam as redes sociais de Nascimento pedindo que ela voltasse com o seu ex. "Ele se arrependeu", dizia a maior parte das citações. Já no perfil do arrependido, havia comentários de amigos famosos torcendo pela reconciliação do casal.

Como se não bastasse muitos envolvidos nessa história, o ex-namorado de Bruna, Neymar Jr. também saiu em defesa do ator da novela das 21h

Com pequenas aparições com likes e indiretas, todos os envolvidos na história continuam curtindo comentários em sua defesa.  Seguimos acompanhando todos os detalhes da história. 

Último acesso: 19 Sep 2020 - 19:04:38 (313992).

TV CARAS